Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dead: Daryl Dixon

Quem morreu no Episódio 2 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon?

Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 2 da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon.

Publicado há

 

em

Isabelle, com sua arma, Sylvie e Laurent na carroça em cena do Episódio 2 da 1ª Temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon.

Seu personagem favorito saiu do episódio 2, “Alouette“, da 1ª temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

No segundo episódio de The Walking Dead: Daryl Dixon, seguimos acompanhando a jornada de Daryl (Norman Reedus), Isabelle (Clémence Poésy) e Sylvie (Laika Blanc-Francard) para levarem Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) ao seu destino. Quando um problema ocorre, os sobreviventes são obrigados a buscarem ajuda de um grupo um tanto quanto misterioso.

Ao ter seu passado revisitado, Isabelle entra em conflito com sigo mesma e se lembra do dia em que tudo começou, quando Paris foi devastada pelos mortos e quando o misticismo em torno de Laurent começou.

Em meio a parto cesárea de zumbi, Paris em chamas e explosões, nem todos conseguiram sair vivos de “Alouette”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da 1ª temporada de Daryl Dixon
Tudo que já sabemos sobre a série The Walking Dead: Daryl Dixon

Advertisement

Aqui está quem morreu no Episódio 2 de The Walking Dead: Daryl Dixon:

– População de Paris
– Astérix (A Mula de Laurent)
– RJ Gaines (O Americano)
– Julien (zumbificado)
– Madame Dubois
– Lily

Logo na cena inicial do episódio, temos uma sequência sufocante que nos mostra o começo do surto em Paris. Nela, acompanhamos Isabelle em uma noite pela cidade e nesse seguimento é onde tudo começa, com a população nas ruas sendo atacada pelos mortos. São incontáveis os números de mortes que ocorrem nessa sequência, pois aonde quer que Isabelle fosse, os mortos apareciam para atacar, tendo como destaque o metrô da cidade, a balada, as ruas e a praça na qual Isabelle é salva por Quinn (Adam Nagaitis).

No seguimento posterior a abertura, vemos Daryl e seu grupo tendo problemas para atravessar uma rua que está repleta de zumbis. Estando viajando de carroça e cercados pelos mortos, Daryl não vê opções se não libertar a mula que os guiava para evitar que ela fosse morta. Mais tarde, próximo ao terceiro ato do episódio, Laurent descobre que sua mula havia sido devorada pelos zumbis, em uma cena triste e impactante.

Quando Daryl sai em missão de conseguir um cavalo para continuar a viagem, ele acaba se deparando com uma espécie de castelo/fortaleza, o qual ele decide vasculhar e acaba encontrando um dos membros do grupo de crianças que havia o acolhido anteriormente. Esse garoto estava sendo mantido refém por RJ, um americano que ficou preso na França quando tudo começou e que acredita que o surto não ocorreu na América. Após ser rendido por Daryl, RJ é amarrado e levado, mas ao tentar revidar ele acaba caindo de uma ponte e fica pendurado por uma corda em suas mãos, até que os mortos vem e o devoram brutalmente, numa cena repleta de gore.

Lou revela a Daryl que ela e mais três pessoas do seu grupo, sendo um deles o irmão de Moof, Julien, tiveram problemas no castelo e apenas ela retornou com vida. No lugar, Moof descobre a versão zumbificada de seu irmão junto a horda de walkers. Lou não consegue se concentrar para tirar o sofrimento de Julien, então Daryl acaba assumindo e controle e resolvendo esse problema, acertando uma de suas flechas na cabeça de Julien.

Advertisement

O já citado grupo de crianças que ajuda Daryl e os demais era liderado por uma professora, já que sua comunidade foi formada em cima de uma escola abandonada. A mulher se encontra em estado grave e prestes a falecer, então Daryl mente para uma das integrantes do grupo e eles saem em busca de suprimentos e remédios que aparentemente podem salvá-la. Mas quando eles finalmente voltam com os medicamentos, já é tarde demais, pois a mulher já havia falecido e não havia nada que pudesse ser feito para reverter a situação, com Daryl desmentindo as suas intenções.

Por fim, temos talvez a cena mais impactante do episódio: A morte de Lily e o nascimento de Laurent. Lily é irmã de Isabelle e estava grávida quando o surto começou. Quando as coisas começam a piorar em Paris, elas fogem em busca de um lugar seguro, porém, nessa trajetória, Lily acaba sendo mordida no braço. Antes que a infecção pudesse propagar pelo seu corpo, as irmãs conseguem chegar à abadia e recebem asilo das freiras, as quais também ajudam a trazer Laurent para o mundo. Acontece que no momento de trabalho de parto a infecção já havia se espalhado pelo corpo de Lily, ela acaba não resistindo a dor e a infecção e falece logo em seguida com o bebê ainda dentro de sua barriga, retornando como uma walker um pouco depois. É nessa hora que, com a ajuda das freiras, ela consegue finalizar o parto de Laurent, mesmo estando zumbificada.

Essas foram as mortes de “Alouette”, o segundo episódio de The Walking Dead: Daryl Dixon. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essas mortes.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon