Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead, da Telltale, pode ter mais ação antes da segunda temporada

Publicado há

 

em

A Telltale Games anunciou que os gamers terão mais ação em The Walking Dead antes do lançamento da segunda temporada do jogo. Os playeres estão sedentos de The Walking Dead, e isso significa que os fãs podem ter, na verdade, mais ação com zumbis antes da nova temporada.

“Você não precisará esperar a segunda temporada para ter mais de Walking Dead,” falou Gary Whitta , da Telltale, para a IGN.

“Posso dizer aquilo que vocês já sabem, que a segunda temporada está chegando. Não há muito mais a dizer porque realmente é muito cedo…”, adiciona Whitta. “Mas, sabendo que há muito tempo, e sabendo que as pessoas estão sedentas de mais Walking Dead… poderá acontecer de termos mais Walking Dead antes do lançamento da segunda temporada. Teremos algo extra para vocês entre a primeira e a segunda temporada.”

The Walking Dead é ambientando no mundo criado pelo premiado Robert Kirkman. Os players experimentam eventos capazes de mudar a vida, conhecem novos personagens e alguns familiares a quem lê a HQ, em eventos que antecedem a história do xerife Rick Grimes. The Walking Dead oferece uma experiência cheia de emoção – uma ação do player e suas escolhas afetam como a história se desenrolará ao longo de toda a série. The Walking Dead é classificada como “M”( para público maduro) devido aos seus derramamentos de sangue e terror, violência intensa, temas sexuais e linguagem forte.

Vale lembrar também que o The Walking Dead The Game foi indicado para sete prêmios no BAFTA 2013.

Ansiosos pela segunda temporada do jogo? Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para saber mais.


Fonte: Dread Central
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA