Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Chandler Riggs desabafa sobre a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead

Ator que interpretou Carl Grimes, Chandler Riggs, comentou sobre o afastamento de Rick de The Walking Dead.

Publicado há

em

Chandler Riggs (Carl Grimes) se abriu sobre a saída de seu “pai da TV”, Andrew Lincoln (Rick Grimes), de The Walking Dead, pouco depois que Carl foi morto no meio da oitava temporada.

O protagonista, que interpretou Rick Grimes por quase nove temporadas, originalmente planejava se afastar na 8ª temporada e anos atrás se preparou silenciosamente para uma saída futura com o antigo showrunner Scott M. Gimple, já na 4ª temporada. Lincoln finalmente decidiu renovar seu contrato para mais cinco episódios com a showrunner Angela Kang na 9ª temporada. Mas isso foi parte de uma estratégia que iria reposicionar Rick na franquia em uma trilogia de filmes planejada com uma agenda menos exaustiva, permitindo que Lincoln passasse mais tempo com a família.

“Honestamente, estou super feliz por ele. Porque tenho certeza que ele passou mais tempo no set comigo, do que criando seus próprios filhos na Inglaterra”, disse Riggs sobre a saída de Lincoln durante a FAN EXPO Vancouver 2020. “Quando ele estava prestes a sair da série, eu já sabia com antecedência. Ele me contou na 8ª temporada, depois que descobriu que Carl seria morto. Ele me disse, ‘Cara, eu estou tão cansado… Estou aqui faz tempo demais, todos os dias’, continuou ele. “Então, eu não poderia estar mais feliz por ele estar em casa com os filhos, com a esposa e a família. Estou super satisfeito em saber que ele vai poder ser um pai normal por um tempo, em vez de trabalhar por 16 horas todos os dias!”

LEIA TAMBÉM:
10 Coisas que queremos ver nos filmes de The Walking Dead
Criador de The Walking Dead pode ter confirmado teoria sobre a localização de Rick

Desde a saída dos dois Grimes principais, recentemente a série introduziu inúmeros novos personagens, incluindo Judith Grimes (agora interpretada por Cailey Fleming), a vilã Alpha (Samantha Morton) líder dos Sussurradores, Beta (Ryan Hurst), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Connie (Lauren Ridloff).

“Por mais triste que seja ver Rick ir, acho que eles fizeram um trabalho incrível com o roteiro e com o desenvolvimento de todos os outros personagens”, acrescentou Riggs. “Estou muito contente pela forma como a série mudou e como está realmente progredindo.”

Chandler ainda mantém contato com Andrew, que o próprio considera como um “cara incrível”.

Seguindo o exemplo de Carl e Rick, Riggs admira Lincoln, descrito pelo ator como sendo “muito envolvido” com sua vida fora de cena.

“Sinto que ao longo dos anos, realmente tentei aprender com Andy, e gostaria de ter valorizado mais isso nas primeiras temporadas. Porque esse cara aparecia todos os dias conhecendo cada palavra do roteiro que estávamos filmando naquele momento! Ele sabia, obviamente, suas falas de cima para baixo, mas também sabia as falas de todos os outros atores, palavra por palavra. Era uma loucura o quão bem ele sabia tudo sobre a série. Ele aparecia tão preparado todos os dias e isso inspirava todos ao seu redor a se esforçarem tanto quanto ele” Riggs continuou: “Ele estava tão empolgado por estar lá todos os dias. Ele chegava e já cumprimentava todos da equipe, e tenho certeza que ele sabia o nome de todos. É tão bacana. Eu realmente o admirei e admiro. E tentei ao máximo aprender com ele. E ainda tento aprender com ele, revendo episódios antigos. Andy trouxe um nível de profissionalismo e paixão para The Walking Dead. Como ator, ele me inspirou a ser apaixonado por todos os meus projetos.”


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA