Siga-nos nas redes sociais

Rumor

Essa teoria sobre uma cura para o Apocalipse Zumbi pode indicar o final de The Walking Dead

Publicado há

em

Fãs de The Walking Dead estão há muito tempo curiosos sobre como será o final da série, com um deles agora acreditando que a resposta está nas crianças.

Um dos fãs do show zumbi da AMC acha que o futuro do mundo pós apocalíptico será resolvido pelas crianças nascidas depois que surto do vírus zumbi de espalhou.

“De alguma maneira ficamos cientes de onde uma criança nascida depois do apocalipse inicial morreu?” StanyeEast escreveu no Reddit. “Se sim, foi confirmado que elas viraram zumbis sem serem mordidas? Eu não lembro de nenhum exemplo dessa situação, e essa é minha razão de estar perguntando…”

StanyeEast está se referindo a quando uma pessoa morre sem ter sido mordida e então se transforma em zumbi, o que acontece quando estão infectados pelo vírus.

“Obviamente nós sabemos que todos estão infectados e todos se transformam independente do que os matou,” a teoria continua. “Entretanto, seria intrigante se nós descobríssemos que a regra só se aplica àqueles que estavam vivos na época em que o apocalipse aconteceu. Basicamente, isso abriria a possibilidade de que qualquer um nascido depois do Dia 1 (ou Dia Zero) só se transformaria se mordido, o que permitiria um eventual fim ao que agora parece ser um ciclo interminável de eventuais zumbis.”

Isso deixa personagens como Judith, Rick Junior, Gracie, o bebê Hershel, e o bebê de Rosita que ainda não nasceu, como possíveis soluções mais adiante.

“Só uma teoria na qual vinha pensando, e eu não tenho certeza se já foi desmentida em algum momento dentro do universo de The Walking Dead,” escreveu StanyeEast. “Isso com certeza pavimentaria o caminho para algum tipo de conclusão que não seria somente um mundo cheio de zumbis triunfantes e animais. E também não seria muito uma imunidade genérica, porque iria depender de alguém que tivesse nascido tarde o suficiente para ser poupado.”

The Walking Dead não lidou com imunidade ou curas durante seus nove anos (e nos quadrinhos também nunca foi explorado). Os filmes de Rick Grimes podem trabalhar com essa ideia, mas detalhes dos filmes ainda permanecem nos bastidores, então se as crianças serão imunes ao aspecto aerotransportado do vírus, os zumbis vão aos poucos começar a perder o controle da terra. Se eles realmente forem imunes, talvez tenha uma cura escondida em seu DNA… se apenas o CDC não tivesse explodido na primeira temporada!

O que você acha dessa teoria? Tem outra teoria para uma possível cura? Deixe nos comentários abaixo!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA