Categorias: Série

The Walking Dead Action Figures Série 8 (TV): Fotos e informações

A partir de uma hábil equipe de sobreviventes para a antiga consciência do grupo, a série 8 de figuras de ação (action figures) de The Walking Dead presta homenagem à cordial história do programa, bem como o seu emocionante presente. Embora a série esteja prevista para voltar em outubro, a série 8 de figuras de ação são representadas digitalmente e devem ajudar os colecionadores a aguentar até a temporada de Halloween chegar.

Disponível agora para pré-venda por 15.99 dólares cada (ou 74.99 dólares os cinco), a série 8 de figuras de ação de The Walking Dead da McFarlane Toys vem com acessórios exclusivos para cada personagem (como a perna decepada e assada de Bob). Temos detalhes e fotos dos bonecos abaixo:

BOB STOOKEY – Os talentos de Bob como ex-médico do exército e experiência com armas de fogo serviu como um verdadeiro trunfo quando ele se juntou ao grupo de sobreviventes na quarta temporada. Tendo sido o sobrevivente solitário nos grupos anteriores, o carismático Bob foi muitas vezes perturbado por se culpar e pela sua necessidade de álcool. Durante o conflito no Terminal, Bob tentou muito ser a voz da razão… mesmo depois de sua perna ser comida por canibais. O boneco de Bob inclui aproximadamente 22 pontos de articulação, dois facões, colete removível, perna removível, perna amputada e um pé assado.

DALE HORVATH – Dale serviu como uma força apaziguadora entre o grupo original de sobreviventes de Atlanta. Embora muitas vezes tenha sido visto em pé observando tudo na sua RV, Dale nunca teve medo de ser a “bússola moral” e falar o que ele sentia que era melhor para o grupo. Esse boneco de Dale imortaliza o idoso sobrevivente da comunidade com sua espreguiçadeira e seu binóculo… para sempre mantendo a vigia para seus amigos. Seu boneco também inclui aproximadamente 22 pontos de articulação, espreguiçadeira dobrável, binóculos, chapéu removível e um rifle.

EUGENE PORTER – Introduzido como um cientista trabalhando em um projeto genoma secreto, Eugene convence um grupo de sobreviventes liderado por Abraham a escoltá-lo até Washington DC. Ostentando sua “cartola do Tennessee”, o intelecto e franqueza de Eugene revelam-se útil e desastroso ao longo do caminho. O boneco de Eugene é equipado com a armadura anti-motim de Glenn usada durante seu desvio para o Terminal. Também inclui aproximadamente 22 pontos de articulação, rifle de assalto, mochila e um capacete.

Advertisement

MORGAN JONES – Morgan, um verdadeiro sobrevivente, batalhou contra o apocalipse basicamente sozinho. Depois de perder sua família para o surto e quase se perdendo no processo, Morgan buscou a redenção, matando os infinitos zumbis em sua busca para encontrar Rick Grimes. Esta versão do Morgan representa o sobrevivente em sua armadura de batalha e equipado com sua arma favorita de despachar walkers. O boneco vem com cerca de 22 pontos de articulação, rifle de salto, máscara alternativa, capuz removível, bengala e mochila.

RICK GRIMES – Rick Grimes, um ex-xerife adjunto, sempre foi um líder entre o grupo de sobreviventes de Atlanta. Inicialmente resistia ao seu destinado papel, mas depois Rick finalmente aceitou seu lugar como líder. Rick está disposto a fazer o que for preciso para manter sua família e amigos vivos neste mundo mais que imoral. Esta versão do Rick o representa logo após o ataque ao Terminal e inclui 22 pontos de articulação, fuzil, pistola e um facão com punho vermelho.

GALERIA DE IMAGENS:

Clique aqui e confira imagens de todas as coleções anteriores. Caso você tenha interesse em conhecer as coleções dos bonecos inspirados nos quadrinhos de The Walking Dead, clique aqui.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead

Laís Barcellos

Bióloga, viciada em games, livros, ciência, gore e nonsense. Fã de zumbis desde que me entendo como gente.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024