Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead Action Figures Série 8 (TV): Fotos e informações

Publicado há

em

A partir de uma hábil equipe de sobreviventes para a antiga consciência do grupo, a série 8 de figuras de ação (action figures) de The Walking Dead presta homenagem à cordial história do programa, bem como o seu emocionante presente. Embora a série esteja prevista para voltar em outubro, a série 8 de figuras de ação são representadas digitalmente e devem ajudar os colecionadores a aguentar até a temporada de Halloween chegar.

Disponível agora para pré-venda por 15.99 dólares cada (ou 74.99 dólares os cinco), a série 8 de figuras de ação de The Walking Dead da McFarlane Toys vem com acessórios exclusivos para cada personagem (como a perna decepada e assada de Bob). Temos detalhes e fotos dos bonecos abaixo:

BOB STOOKEY – Os talentos de Bob como ex-médico do exército e experiência com armas de fogo serviu como um verdadeiro trunfo quando ele se juntou ao grupo de sobreviventes na quarta temporada. Tendo sido o sobrevivente solitário nos grupos anteriores, o carismático Bob foi muitas vezes perturbado por se culpar e pela sua necessidade de álcool. Durante o conflito no Terminal, Bob tentou muito ser a voz da razão… mesmo depois de sua perna ser comida por canibais. O boneco de Bob inclui aproximadamente 22 pontos de articulação, dois facões, colete removível, perna removível, perna amputada e um pé assado.

DALE HORVATH – Dale serviu como uma força apaziguadora entre o grupo original de sobreviventes de Atlanta. Embora muitas vezes tenha sido visto em pé observando tudo na sua RV, Dale nunca teve medo de ser a “bússola moral” e falar o que ele sentia que era melhor para o grupo. Esse boneco de Dale imortaliza o idoso sobrevivente da comunidade com sua espreguiçadeira e seu binóculo… para sempre mantendo a vigia para seus amigos. Seu boneco também inclui aproximadamente 22 pontos de articulação, espreguiçadeira dobrável, binóculos, chapéu removível e um rifle.

EUGENE PORTER – Introduzido como um cientista trabalhando em um projeto genoma secreto, Eugene convence um grupo de sobreviventes liderado por Abraham a escoltá-lo até Washington DC. Ostentando sua “cartola do Tennessee”, o intelecto e franqueza de Eugene revelam-se útil e desastroso ao longo do caminho. O boneco de Eugene é equipado com a armadura anti-motim de Glenn usada durante seu desvio para o Terminal. Também inclui aproximadamente 22 pontos de articulação, rifle de assalto, mochila e um capacete.

MORGAN JONES – Morgan, um verdadeiro sobrevivente, batalhou contra o apocalipse basicamente sozinho. Depois de perder sua família para o surto e quase se perdendo no processo, Morgan buscou a redenção, matando os infinitos zumbis em sua busca para encontrar Rick Grimes. Esta versão do Morgan representa o sobrevivente em sua armadura de batalha e equipado com sua arma favorita de despachar walkers. O boneco vem com cerca de 22 pontos de articulação, rifle de salto, máscara alternativa, capuz removível, bengala e mochila.

RICK GRIMES – Rick Grimes, um ex-xerife adjunto, sempre foi um líder entre o grupo de sobreviventes de Atlanta. Inicialmente resistia ao seu destinado papel, mas depois Rick finalmente aceitou seu lugar como líder. Rick está disposto a fazer o que for preciso para manter sua família e amigos vivos neste mundo mais que imoral. Esta versão do Rick o representa logo após o ataque ao Terminal e inclui 22 pontos de articulação, fuzil, pistola e um facão com punho vermelho.

GALERIA DE IMAGENS:

Clique aqui e confira imagens de todas as coleções anteriores. Caso você tenha interesse em conhecer as coleções dos bonecos inspirados nos quadrinhos de The Walking Dead, clique aqui.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA