Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Novas imagens da 9ª temporada de The Walking Dead mostram as mudanças trazidas pelo salto temporal

Publicado há

em

Com a aproximação da data de estreia do nono ano da série com maior projeção mundial, mais materiais promocionais começam a ser disponibilizados. Na edição especial do Talking Dead, reproduzida na noite do último domingo, 05, foram liberadas novas imagens que demonstram as novidades visuais – tanto cenográficas quanto na roupagem dos personagens – na nova temporada.

Conforme vemos, os personagens com mudanças físicas ou de visual mais notáveis são Rick, que passará a assumir um cabelo mais ralo com barba comprida; Carol com os fios apresentando novo corte e por vezes usando um chapéu estilo pescador; Eugene que estará com o cabelo preso em um rabo de cavalo e Maggie com o cabelo na altura dos ombros e ondulado. Os demais personagens passaram por pequenas transformações.

As crianças também ganham destaque especial, já que Judith está ligeiramente crescida e finalmente o bebê de Maggie e Glenn veio ao mundo. Além disso, temos diversas adições de novos sobreviventes, cuja os quais ainda não tiveram seus nomes e intérpretes revelados.

Por fim, é notável a mudança cenográfica da série, ganhando um tom totalmente próximo ao de velho oeste, com os heróis sendo obrigados a substituir os carros por locomoção animal e improvisar armas, visto a ausência de munição.

Confira abaixo a galeria contendo as novas imagens:

E então, o que você achou? Está animado para entender como os sobreviventes se adequarão em um mundo totalmente diferente do que eles vinham vivendo? Comente abaixo.

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA