Siga-nos nas redes sociais

Rumor

The Walking Dead pode estar prestes a perder outro personagem ainda nessa temporada

Publicado há

em

A atriz Katelyn Nacon (Enid em The Walking Dead) participou na última sexta-feira (22/02) do programa KTLA 5, onde comentou sobre sua mudança para Los Angeles e sobre sua carreira musical.

“É ótimo, é ótimo. Nada de louco aconteceu comigo ainda,” disse a intérprete de Enid.

Seguindo seu treinamento com Siddiq (Avi Nash) e um salto temporal de seis anos, Enid desde então virou a médica residente de Hilltop e entrou em um relacionamento com o antigo Salvador Alden (Callan McAuliffe).

Seth Gilliam, que interpreta Padre Gabriel, previamente avisou que uma “devastação” irá em breve chegar em The Walking Dead, muito provavelmente trazida por esses novos inimigos que adotam o comportamento dos mortos usando sua pele como disfarces macabros.

Nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, os Sussurradores rapidamente acumulam uma enorme contagem de corpos – e sua chegada poderia sinalizar perigo para Enid.

Quando perguntada pela INSIDER em Dezembro, se a recém encontrada felicidade de Enid com Alden sinalizava uma iminente tragédia, Nacon disse “é difícil dizer”, notando que Enid se tornou uma parte muito necessária em Hilltop como médica.

“De qualquer forma é bom ver Enid meio que tomar esse novo papel e personagem sobre ela mesma,” Nacon disse. “Ela está se tornando feliz, e desde então, o que sempre dá medo, eu acho que ela ainda tem muito sobre o que está tentando aprender. E eu acho que ainda tem muito o que ela precisa ensinar à comunidade ao seu redor. Então ela tem muito mais a fazer.”

Nacon, que se juntou ao elenco de The Walking Dead na quinta temporada em 2015, também lançou um single, “Undone”, como parte de sua carreira musical desabrochando.

Você acha que essa mudança da atriz significa que sua personagem vai morrer ainda na atual temporada?

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA