Série

ATENÇÃO: The Walking Dead sofrerá mudanças no horário de exibição no Brasil

Sim! Nós moramos num país no qual a maioria do povo precisa acordar cedo, antes mesmo do sol raiar, para iniciar a jornada de trabalho exaustiva. E sim, no próximo domingo (4 de novembro) teremos dado inicio ao horário de verão de 2018, que irá adiantar nossos relógios (ou de grande parcela da população nos estados que o aderem) em uma hora. E, por consequência disso, a partir do próximo domingo os episódios da série serão exibidos no horário da meia-noite e meia (0h30).

Cabe salientar que o próximo episódio – “What Comes After” – é o responsável por apresentar aos fãs a última aparição de Rick Grimes, depois de quase nove anos presente na história. A despedida do personagem já foi iniciada ao final de The Obliged, quarto episódio da nona temporada exibido no último domingo.

Mas, se você é dos mais atentos, deve ter percebido que a mudança dada é de 2h e não de 1h. Isso acontece porque no mesmo dia que o Brasil iniciará a mudança nos relógios, o horário de verão dos Estados Unidos acaba.

Contudo, cabe ressaltar, a mudança acontecerá apenas nos estados que aderem a diferença de horário (Goias, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro e no Distrito Federal). Nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a exibição fica para às 23h30 (horário de verão com fuso diferente dos anteriormente citados) assim como no Pará, Amazonas, Amapá, Maranhão, Tocantins e todos os estados da região Nordeste do país. Quanto ao Acre, a programação começará uma hora mais tarde do que era rotineiro.

Todavia, as reprises (áudio original ou dublado) dos novos episódios continuam em seus horários de sempre: segunda-feira (22h30) e sexta-feira (na faixa entre 12h-14h).

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Carlos Knewitz

Gaúcho, nascido na primeira metade dos anos 90 e com memória fotográfica. Estudante de Direito e extremamente viciado em escrever. Aficionado pelos quadrinhos de Robert Kirkman, fã de The Walking Dead e Fear the Walking Dead. Apaixonado por Carol Peletier e Alicia Clark e, sucessivamente, por suas intérpretes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024