Siga-nos nas redes sociais

Destaque

ATENÇÃO: The Walking Dead sofrerá mudanças no horário de exibição no Brasil

Publicado há

 

em

Sim! Nós moramos num país no qual a maioria do povo precisa acordar cedo, antes mesmo do sol raiar, para iniciar a jornada de trabalho exaustiva. E sim, no próximo domingo (4 de novembro) teremos dado inicio ao horário de verão de 2018, que irá adiantar nossos relógios (ou de grande parcela da população nos estados que o aderem) em uma hora. E, por consequência disso, a partir do próximo domingo os episódios da série serão exibidos no horário da meia-noite e meia (0h30).

Cabe salientar que o próximo episódio – “What Comes After” – é o responsável por apresentar aos fãs a última aparição de Rick Grimes, depois de quase nove anos presente na história. A despedida do personagem já foi iniciada ao final de The Obliged, quarto episódio da nona temporada exibido no último domingo.

Mas, se você é dos mais atentos, deve ter percebido que a mudança dada é de 2h e não de 1h. Isso acontece porque no mesmo dia que o Brasil iniciará a mudança nos relógios, o horário de verão dos Estados Unidos acaba.

Contudo, cabe ressaltar, a mudança acontecerá apenas nos estados que aderem a diferença de horário (Goias, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro e no Distrito Federal). Nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a exibição fica para às 23h30 (horário de verão com fuso diferente dos anteriormente citados) assim como no Pará, Amazonas, Amapá, Maranhão, Tocantins e todos os estados da região Nordeste do país. Quanto ao Acre, a programação começará uma hora mais tarde do que era rotineiro.

Todavia, as reprises (áudio original ou dublado) dos novos episódios continuam em seus horários de sempre: segunda-feira (22h30) e sexta-feira (na faixa entre 12h-14h).

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA