Siga-nos nas redes sociais

Série

Melissa McBride fala do novo amor de Carol e sobre evolução da personagem na 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Quando Rick Grimes deixar a série na nona temporada, Carol Peletier (Melissa McBride) será um dos personagens a sobreviver mais tempo na série. Nos próximos episódios, no entanto, a personagem passará por algumas mudanças consideráveis à medida que a vida em Alexandria se acalma após a Guerra Total.

Em entrevista no set Melissa falou o quanto que sua personagem ira mudar. Ela não só estará aberta a um romance, tendo uma relação bem séria com Rei Ezekiel, mas ela ficará mais durona e equipada com novas armas para derrubar qualquer ameaça que possa aparecer.

“Acho que o que vemos de Carol é um novo renascimento da mulher que vimos pela primeira vez para a mulher que ela é agora, e não acho que tenha mais volta,” disse McBride. “Uma vez que você escuta sua própria voz, seu próprio rumo é difícil voltar a se submeter a qualquer outra coisa. Não a vejo fazendo isso de novo.”

No apocalipse zumbi os personagens tem tido pouco sucesso em relacionamentos. Rick perdeu sua esposa. Carol perdeu seu marido. Aaron seu namorado. Contudo, assim como Michonne (Danai Gurira), Carol está assumindo uma atitude de “viver o momento”.

“Digo, qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, e isso também faz parte dela viver o momento, permitir que um relacionamento aconteça,” afirmou McBride. “Mas, de novo, é aquela coisa de posso fazer isso, mas não posso lidar com a perda. Posso ficar com você, mas tem que ser nas minhas condições, e isso é importante para ela, e o Rei é bastante complicado.”

Norman Reedus como Daryl Dixon e Melissa McBride como Carol Peletier – Episódio 1 da 9ª temporada de The Walking Dead

Na verdade, a natureza complicada de Rei Ezekiel pode ser o que tenha atraído Carol a ele. Na sequência do episódio de estreia da nona temporada, Carol discute o romance com o amigo de longa data Daryl, e percebe que ele é meio “brega”. Contudo, depois de tantos anos com um marido abusivo e sofrendo perdas tão trágicas durante os anos do apocalipse, talvez ela precise de um pouco de “breguice”.

“Acho que aquele é o jeito dele, e ele é bem diferente de todas as pessoas que ela já encontrou ou que a maioria das pessoas já encontrou. Acho que algumas máscaras que eles usam fazem com que eles entendam de onde eles estão vindo.”

Com relacionamentos ou não, as mulheres de The Walking Dead estão recebendo os créditos de muitos membros do elenco – especialmente Norman Reedus – como as principais protagonistas da próxima temporada.

“Assisti a alguns episódios e as mulheres estão se colocando em posição de liderança e tomando decisões muito, muito difíceis e sem voltar atrás, para manter seus grupos seguros, e isso é empolgante de se interpretar,” disse McBride. “Eu amo o ponto de vista da Angela Kang. É novo, é diferente e interessante por inúmeros motivos. Ela em si é uma pessoa interessante que tem uma visão de mundo bastante interessante, e acho que a hora é agora, e é bom saber que está acontecendo.”

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA