Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Elenco e produtores comentam sobre os episódios finais da 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Além da grande ameaça dos Sussurradores os últimos episódios da nona temporada de The Walking Dead, que retorna no dia 10 de Fevereiro, trarão uma missão complicada para as comunidades. Durante os seis anos que se passaram desde o desaparecimento de Rick Grimes muita coisa mudou e relações antes amistosas se descaracterizaram para mágoas profundas ainda não explicadas. A grande aposta para esse grupo é conseguir vencer os novos inimigos ao mesmo tempo em que vão redescobrindo como as comunidades funcionavam unidas, tentando colocar panos quentes sobre os fatos ocorridos no lapso temporal e contribuir uns com os outros para a sobrevivência geral.

Além disso, temos Negan que – por um descuido de Gabriel – está nas ruas novamente. Mas, aparentemente, veremos uma nova faceta do antigo antagonista da trama. Ao menos é o que garante seu interprete, Jeffrey Dean MorganA porta foi aberta de verdade. E qual Negan iremos encontrar? Eu sei, vocês não.

Mas se a preocupação da audiência é se os heróis conseguirão esquecer o passado para lutar pelo futuro, Norman Reedus, o amado Daryl Dixon,  parece ter dado um breve spoiler, revelando que com toda a certeza eles irão se unir e lutar com todas as suas forças pelas próprias vidas e pelas vidas dos aliados.

É como um vírus, você não consegue dizer quem é quem (sobre os Sussurradores)[…] mas estamos preparados para nos reunir e voltar para a batalha. – Norman Reedus.

Confira o vídeo abaixo com esses e outros comentários dos produtores e elenco da série:

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA