Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead 8ª Temporada: Siddiq é um aliado ou um inimigo?

Ludmilla Peixoto

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e do sexto episódio, S08E06 – “The King, the Widow, and Rick” (O Rei, a Viúva, e Rick), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido ou lido, não continue. Você foi avisado!

Se você se lembra, no início desta temporada, Carl e Rick encontraram um homem aleatório em um posto de gasolina e, de forma típica de The Walking Dead, pai e o filho não concordavam. Carl queria ajudar o homem, que parecia completamente sozinho. Rick, por outro lado, queria deixá-lo em paz ou matá-lo.

Carl sendo Carl, voltou e encontrou o mesmo homem no episódio desta noite, e foi revelado que o nome do personagem é Siddiq. Para leitores de quadrinhos, este é um nome que você provavelmente reconhecerá.

No material de origem, Siddiq fazia parte originalmente de Oceanside. Quando conheceu Michonne, ele viajou para Alexandria para conhecer Rick, e tornou-se uma parte vital das comunidades no futuro. Ele já teve um relacionamento com Rosita por um tempo.

Com sua história da HQ em mente, é seguro dizer que Siddiq provavelmente é um aliado quando se trata da série, mesmo que sua introdução tenha acontecido contra os desejos de Rick.
Agora, é importante ter em mente que o show muda o roteiro de vez em quando. Sempre há uma chance de que esta versão do Siddiq possa ser diferente daquela nos quadrinhos.

No entanto, neste momento da guerra, é improvável outro adversário. Não há realmente nenhum motivo para tentar fazer as coisas mais difíceis para Rick e os sobreviventes em um futuro próximo. Ter problemas com Negan é suficiente por enquanto.

Por enquanto, provavelmente é seguro assumir que Siddiq é um aliado para Rick e os outros.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA