Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Novos pôsteres da 8ª temporada de The Walking Dead mostram “A Última Resistência”

Ludmilla Peixoto

Publicado há

em

A AMC divulgou duas artes promocionais da segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead, que retorna em 25 de Fevereiro. A primeira mostrando Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) lutando em meio aos destroços da guerra; e a segunda mostrando Rick confrontando Negan (Jeffrey Dean Morgan). Ambas as imagens estampam o tema central do restante da temporada: “The Last Stand” (A Última Resistência).

A Guerra Total (All Out War) teve um impacto devastador para cada pessoa envolvida. As próprias comunidades estão fraturadas. Alexandria foi destruída, Hilltop se encontra encurralada e o Reino foi destruído – metade deles mortos e a outra metade controlada pelos Salvadores.

Rick, distraído pelo conflito, acabou de voltar para casa para descobrir que Carl, que heroicamente guiou os Alexandrinos em segurança durante o ataque de Negan, foi mordido por um walker.

Uma vez sua única motivação nessa existência rígida, Rick é forçado a lidar com essa realidade. Carl sempre foi um farol de esperança, um símbolo do fio restante da humanidade – lições que os sobreviventes ao seu redor seriam sábios em levar com eles à medida que essa guerra avança.

Mas Rick não é a única pessoa que está vivendo em perigo: Aaron e Enid estão em uma situação terrível em Oceanside, não está claro se estão em território amigável ou se acabaram de fazer novos inimigos; o Padre Gabriel fará sua parte na tentativa de contrabandear o Dr. Carson em segurança para Hilltop; e uma Maggie grávida está lutando com as muitas áreas cinzentas morais que vêm com liderança durante a guerra. Em um impasse com os Salvadores, ela deve decidir como proceder com as dezenas de vidas de prisioneiros de guerra que ela atualmente está controlando, além das novas complicações que vêm com ser um líder.

Além da guerra, Negan continua a lidar com as lutas internas, à medida que os trabalhadores, traidores e a sede dos outros provocam conflitos no Santuário. Tendo dado uma vitória aos Salvadores, a lealdade de Eugene é repetidamente testada à medida que novos obstáculos se apresentam.

À medida que a Guerra Total nos consome, a linha entre o bem e o mal continua a desfocar. Pessoas que lutam pelo que acreditam. Todos trabalhando juntos por algo maior – para se sentirem seguros e conquistarem um mundo digno para se viver.

The Walking Dead retorna no dia 25 de Fevereiro de 2018 com a segunda parte da oitava temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA