Siga-nos nas redes sociais

Série

Filmagens da 8ª temporada de The Walking Dead são interrompidas por causa do furacão Irma

Publicado há

em

The Walking Dead precisou paralisar a produção da oitava temporada por conta da chegada do furação Irma.

As filmagens da série estão acontecendo atualmente em Senoia, Georgia e Atlanta, e por conta da enorme tempestade que se aproxima da Georgia, a equipe precisou paralisar temporariamente o trabalho nesta segunda-feira, 11 de setembro.

Esta é a segunda vez que a produção da oitava temporada de The Walking Dead foi interrompida temporariamente, já que a trágica perda do dublê Jon Bernecker em julho fez uma pausa no trabalho.

The Walking Dead não é a única produção em Atlanta afetada pelo furacão Irma. “Vingadores 4” e “Homem-Formiga e Vespa” que estão filmando no Pinewood Studios, não muito longe do set de The Walking Dead, também terão que parar a produção temporariamente.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA