Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Andrew Lincoln diz que “o jogo vai começar” na 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

A batalha foi oficialmente iniciada. Alexandria ergueu-se e – graças a ajuda de Hilltop e do Reino, e não graças aquele estranhos Catadores – lutaram contra Negan e seus Salvadores. Isso resultou em uma episódio final cheio de ação na sétima temporada de The Walking Dead.

Se você está animado para ver como tudo vai se desenrolar quando o show retornar para sua 8ª temporada, você não está sozinho. Andrew Lincoln (Rick Grimes) foi um dos muitos membros do elenco que falou abertamente sobre as dificuldades de filmar a 7ª temporada, com nossos heróis chocados e forçados à submissão. Mas agora que finalmente chegamos ao arco da “Guerra Total” nos quadrinhos de The Walking Dead, tudo isso mudou – assim como a energia no set.

“Não posso esperar”, disse Lincoln, que revelou ainda que não sabia da traição dos Catadores no final do episódio. E ele insiste que não está dando uma de vendedor. “Não estou exagerando. Isso não é um ato cínico para tentar aumentar o entusiasmo pelo centésimo episódio na 8ª temporada, mas estou genuinamente mais animado sobre esse próximo episódio e os próximos 15 do que já estive na vida. Mal posso esperar para voltar.”

Enquanto muitos fãs sentiram faltar de ver seus personagens favoritos por longos períodos durante a 7ª temporada, já que novas comunidades foram introduzidas, Lincoln promete que essa maneira de construção vai valer a pena pelo que está por vir. “Foi muito sobre colocar as peças de xadrez em seus devidos lugares e introduzindo personagens chaves no quadro geral,” diz o ator. “E eu acho que agora, nós vamos começar a realmente jogar o jogo. O jogo vai começar, como dizem.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA