Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

As mudanças que você pode ter perdido na abertura da 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do primeiro episódio, S08E01 – “Mercy” (Misericórdia), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Já faz um tempo desde a última vez que vimos Rick e a gangue desde que a sétima temporada de The Walking Dead chegou ao fim, mas, felizmente, nossa espera acabou. A oitava temporada do drama da AMC chegou as telas na noite de domingo e os fãs ficaram encantados por ter seus sobreviventes pós-apocalípticos favoritos de volta. A estreia da temporada, que também aconteceu com o episódio numero 100 do show, mostrou pra que veio e criou uma guerra total entre Rick e Negan.

Enquanto você estava provavelmente ocupado prestando atenção a toda a ação e ao drama na estreia da temporada, pode não ter percebido que existem vários nomes novos nos créditos de abertura icônicos do drama da AMC. Tal como na temporada passada, quando Jeffrey Dean Morgan foi adicionado à abertura, vários outros membros do elenco agora têm seus nomes lá também. Além disso, houve algumas outras atualizações feitas nos créditos. Não se preocupe se você não viu, pois vamos te mostrar tudo que mudou.

Danai Gurira (Michonne)

Embora Danai Gurira esteja nos icônicos créditos de abertura de The Walking Dead a muitas temporadas, o local onde seu nome era exibido foi alterado na 8ª temporada. Anteriormente, o nome da atriz apareceria sobre um edifício abandonado, mas agora nós vemos de perto do que é presumivelmente a famosa katana de Michonne.

Alanna Masterson (Tara)

Tal como Gurira, Alanna Masterson aparecia nos créditos de abertura antes da 8ª temporada, mas o local onde seu nome aparece também foi alterado para esta temporada. Anteriormente, o nome da atriz aparecia em uma cena onde havia um pequeno barco, mas agora o nome dela aparece em uma cena do posto satélite dos Salvadores. Esta localização foi mais tarde apresentada no episódio quando Daryl e Rick decidiram que seria o próximo alvo de sua lista.

Embora seja perfeitamente possível que o posto avançado do satélite seja apenas um dos vários locais que aparecerão de forma proeminente ao longo da temporada 8 de The Walking Dead, o uso do nome de Masterson parece um pouco estranho, considerando que ela não faz parte do grupo dos Salvadores. Como vimos com o nome de Negan, em que a imagem geralmente se relaciona com o ator de alguma forma, então essa cena do posto avançado do satélite terá alguma relevância para Tara mais tarde?

Seth Gilliam (Gabriel)

Embora o ator Seth Gilliam tenha sido uma grande parte de The Walking Dead por muitos anos, nunca apareceu nos títulos de abertura até agora. A partir da estreia da temporada 8, Gilliam não só aparece, como tem sua própria cena. O nome de Gilliam aparece em uma cena de uma parede destruída e um tanque com água escorrendo pelo fundo. Se isso tem alguma relevância ainda não sabemos, mas estamos satisfeitos por Padre Gabriel estar finalmente nos créditos.

Ross Marquand (Aaron)

Gilliam não é o único ator regular de The Walking Dead que recebeu um lugar nos créditos de abertura, Ross Marquand, que interpreta Aaron no show foi outro felizardo. O nome do ator aparece quando a cena mostra uma casa velha e solitária e um carro quebrado. Mais uma vez, não temos certeza de que isso tenha qualquer relevância, mas é muito legal ver Marquand nos créditos. Aaron é sem dúvida um dos personagens mais subutilizados de The Walking Dead, então espero que este lugar nos créditos seja um sinal de que vamos ver mais de Aaron nesta temporada.

Os créditos de abertura de The Walking Dead sofreram algumas mudanças drásticas para a temporada 8, mas será que esses novos nomes terão qualquer relevância no futuro? Talvez eles entrem em jogo mais tarde, ou talvez os criadores simplesmente desejassem dar uma repaginada na abertura, considerando que o show atingiu seu 100º episódio. Acho que teremos que continuar observando para descobrir.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 23h15, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot

Publicidade
Comentários

EM ALTA