Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Teste de elenco para líder de novo grupo de sobreviventes

Publicado há

 

em

Em uma reviravolta interessante de eventos, The Walking Dead aparentemente está realizando uma nova chamada de elenco para outro papel do tipo “líder”, apesar de já haverem atores para interpretarem Rick, Gregory, Ezekiel e Negan, os respectivos líderes das únicas próximas comunidades conhecidas.

De acordo com o The Spoiling Dead Fans, aconteceu um casting para um personagem chamado Brion – um nome nunca mencionado nos quadrinhos de The Walking Dead. “Brion é um líder educado, reservado, que tem um ar de superior e não deixa seus/suas motivações serem descobertas” diz a descrição do casting.

O único personagem dos quadrinhos com tais características é Alpha, que provavelmente não será introduzida na série antes da 8ª temporada (para quem não conhece, Alpha é a líder feminina do selvagem grupo Whisperer (Sussurradores), que atualmente está em guerra com Alexandria nas edições recentes). Aprofundando essa possibilidade, é mais consistente a descrição com o personagem. “Brion usa o mínimo de palavras possível e mantém seus/suas emoções sob controle – mas nós vemos diversão, aborrecimento, desagrado,” a chamada lê. “Brion simplesmente não demonstra suas emoções de cara, ele/ela é confiante, quietx e essencialmente preocupadx com a forma como tudo pode beneficia-lx e aqueles que ele/ela conhece.”

A chamada é cuidadosa para não revelar um gênero para o personagem de 30 a 40 anos de idade, mas diz que o papel tem participação especial na 7ª temporada, com os episódios 10 e 12 como certeza e 15 e 16 como possibilidades.

Há sempre a possibilidade de o programa estar seriamente se distanciando dos quadrinhos e introduzir um novo grupo na série. Grupos como “Os Lobos” não apareceram nas páginas da Image Comics, mas havia pelo menos paralelos a serem feitos a partir de personagens semelhantes, como “Os Catadores” nesse caso. Talvez Brion será o/a líder do grupo não nomeado, que Paul “Jesus” Monroe encontrou nos quadrinhos. A personagem se chama Magna e por mais que ela não coincide com as descrições tão bem quanto Alpha, seria uma candidata mais provável a ser introduzida na 7ª temporada do que o líder do novo grupo assustador.

Nos quadrinhos, Magna invade a comunidade de Alexandria com o seu grupo. Ela soa como a aposta mais segura para Brion, a menos que Scott M. Gimple e companhia estejam procurando desconsiderar seriamente o material original através da criação de outra comunidade. Ainda assim, a introdução de Magna na 7ª temporada significaria que a série cobre grande parte da história em seus 16 episódios ou altera a linha do tempo, levando em conta que a personagem não foi introduzida até a edição 127 e a 6ª temporada parou no meio da edição 100.

Não vamos esquecer que Tara e Heath parecem ter encontrado um novo grupo na floresta em algum momento na 7ª temporada. Este personagem Brion também poderia ser o/a líder de quem quer que o par tenha encontrado, apesar de não aparecer na primeira metade já filmada da próxima temporada.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA