Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Teaser de The Walking Dead no Super Bowl declara que a “temporada de futebol americano acabou”

Publicado há

 

em

AMC apresentou um teaser provocativo no Super Bowl para a segunda metade da sétima temporada de The Walking Dead.

O vídeo de 15 segundos mostra uma bola de futebol americano em um campo com o som de grilos ao fundo. Depois de alguns segundos, um taco de beisebol envolvido em arame farpado esmaga a bola.

O taco de beisebol é uma referência à arma mortal carregada pelo personagem de Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lucille, na sétima temporada do drama zumbi que estreou em Outubro do ano passado. A segunda metade da temporada vai ao ar em 12 de fevereiro tanto na AMC Internacional quanto na FOX Brasil.

AMC e os produtores de The Walking Dead enfrentaram duras críticas até mesmo dos fãs sobre o nível de violência na estreia da temporada. A produtora executiva Gale Anne Hurd reconheceu no últimos mês que a repercussão por parte de fãs a morte brutal de dois personagens levou á alguns ajustes no nível de violência retratado em episódios posteriores.

Os episódios remanescentes da temporada irão focar na resposta do Rick Grimes de Andrew Lincoln e outros à brutalidade de Negan.

O grupo de Rick irá descobrir mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até agora. Mesmo que todos tenham o mesmo objetivo – derrotar Negan -, isso não será fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisarão dos números do Reino e Hilltop, mas, assim como Rick já sentia, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los será necessário mais do que um discurso. Até onde Rick e o grupo terão que ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.

Conheceremos novos sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e o resto do grupo sendo testados de formas nunca vistas antes. Nós veremos traições de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante em como verá seu grupo e muitos outros se juntarem com o mesmo objetivo de derrubar Negan. Mas nenhuma quantidade de planejamento vai prepará-los para a guerra total com Negan e seu exército.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA