Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Canais Fox deixam de operar na SKY por tempo indeterminado

Publicado há

em

Desde o mês passado, os assinantes da operadora SKY estavam recebendo avisos sobre a possível retirada dos serviços dos canais da FOX Networks Group Latin America.

Tudo começou depois que a rede tentou incluir os canais Premium do FOX+ (FOX1 e FOX ACTION) na grade da operadora, como um pacote cobrado separadamente tal como acontece com Telecine e HBO. A SKY, no entanto, não achou vantajosa a oferta da FOX e por isso não fechou contrato.

Devido ao acordo não fechado, neste domingo (05) a FOX divulgou um comunicado em suas redes sociais informando sobre o desligamento de seus serviços dos pacotes da SKY. Veja o comunicado:

ATENÇÃO ASSINANTES SKY

Lamentamos muito que nossos canais tenham saído do ar. Pedimos desculpas porque apesar dos nossos esforços nos últimos meses, não conseguimos chegar a um acordo com a Sky. Mas seguiremos trabalhando para que você possa ter seus canais favoritos de volta o mais rápido possível.

Não deixe que enganem você, o que a Sky paga ao mês por todos os canais FOX equivale a menos do que custa uma xícara de café. Assista ao vídeo e diga em alto e bom tom: #QueroFox!

Com isso muitos fãs de cinema e séries como The Walking Dead, uma das mais assistidas do canal e que recebe transmissão simultânea com os Estados Unidos (além de ter o retorno de sua temporada programada para o próximo domingo), ficarão sem os conteúdos anteriormente oferecidos na contratação do serviço.

Os canais seguem normalmente nas outras operadoras.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA