Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Steven Yeun diz para não culparem Daryl pela morte de Glenn

Publicado há

em

Foi uma sequência de coisas desconfortáveis acontecendo no primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead. Cabeças foram transformadas em mingau, um pai foi quase forçado a cortar fora o braço de seu filho… Sabe, coisas assim. Mas sobre um desses desconfortos é impossível não falar, uma pergunta em especial que ficou na cabeça do público, mas que ninguém quis considerar de fato.

E essa pergunta é: Daryl Dixon foi o culpado pela morte de Glenn? Afinal, se Daryl não tivesse dado um soco na cara de Negan por atormentar Rosita, Glenn provavelmente estaria acompanhando sua esposa grávida, Maggie, até Hilltop agora. O homem que nos apresentou a performance sangrenta como Negan, Jeffrey Dean Morgan, disse a mesma coisa em sua aparição no Talking Dead. “Se não fosse por Daryl, Glenn ainda estaria vivo”, provocou Morgan, o que resultou em alguns empurrões e cumprimentos com o dedo do meio por parte de Norman Reedus, o intérprete de Daryl. Por isso, a Entertainment Weekly abordou a própria vítima e perguntou a Steven Yeun: Devemos culpar Daryl pela morte de Glenn? A resposta de Yeun foi enfática.

“Não”, diz Yeun e é claro, pontua que a única pessoa que com certeza culpará Daryl é o próprio Daryl pela morte do amigo. “Eu acho que Daryl é um dos personagens que vai se culpar”, comenta o ator. “Acho que aquilo foi demais pra ele. Mesmo não sendo real, ou até mesmo não sendo justo ou preciso, acredito que ele vai assumir esse fardo. Vai ser interessante ver como as coisas vão acontecer em relação a isso e eu tenho certeza que Norman vai arrebentar.”

Yeun também nos revelou se foi desconfortável ver seu olho pulando pra fora de sua cabeça. “Foi bem estranho”, admitiu o ator. “Foi bem horrível ver como eu estava, mas também muito impressionante. Eles fizeram um trabalho incrível, que me ajudou a fazer o meu trabalho. Essa é a parte mais legal de todas da equipe KNB, eles foram capazes de me deixar em uma posição aonde eu podia fisicamente ver o que aconteceu com Glenn, para poder aplicar isso ao momento.”confira como foi o processo de criação da sangrenta maquiagem da morte de Glenn.

Como era de se esperar, a família do ator teve grande dificuldade em assistir à cena. “Minha prima me mandou uma mensagem e ela estava tipo ‘Eu sai da sala’. Minha esposa assistiu e ela estava completamente em choque. E não foi todo o sangue que deixou ela naquele estado. Foi tudo o que Glenn é, e tudo aquilo que vem na sua cabeça quando você vê a cabeça dele destruída. A cena me deixou emotivo também, porque eu nunca fui um participante e um telespectador ao mesmo tempo. Por muito tempo, eu só fui um participante, ajudando a fazer a série acontecer. Foi muito difícil de assistir, mesmo que eu já soubesse exatamente como ia acontecer.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA