Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Novas imagens do set da 7ª temporada de The Walking Dead revelam possíveis spoilers

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém possíveis GRANDES spoilers da ainda inédita sétima temporada de The Walking Dead. Caso não queira especular sobre nada, não continue! Você foi avisado!

Andrew Lincoln (Rick), Alanna Masterson (Tara), Ross Marquand (Aaron) e Danai Gurira (Michonne) foram vistos gravando cenas para a sétima temporada de The Walking Dead ontem, quinta-feira, 18 de Agosto, em Atlanta. Dois atores, até o momento desconhecidos, também foram vistos gravando. Provavelmente eles fazem parte dos Salvadores.

The Walking Dead está atualmente gravando o nono episódio (mid-season premiere) da nova temporada, o que acaba descartando totalmente a possibilidade de que Rick, Aaron ou Michonne seja a vítima escolhida por Negan no final da sexta temporada. Confira as fotos:

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-001

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-002

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-003

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-004

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-005

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-006

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-007

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-008

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-009

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-010

the-walking-dead-7-temporada-set-imagens-spoilers-011

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA