Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Robert Kirkman afirma que a 7ª temporada de The Walking Dead será “épica”

Publicado há

em

Todos nós ainda estamos esperando para descobrir qual personagem morrerá nas mãos de Negan e de Lucille naquele grande cliffhanger em The Walking Dead. Mas o que acontecerá a seguir? Não se trata somente de quem morre, mas do que acontece com mp3 indir
aqueles que sobrevivem. Isto é o que definirá a sétima temporada da série dramática com zumbis, que estreia hoje, 23 de outubro, às 23h30, na Fox Brasil.

Entertainment Weekly conversou com Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, para descobrir o que poderemos esperar quando a série retornar, e ele fez grandes promessas em um mundo muito maior.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Nós conversamos bastante sobre o cliffhanger, mas vamos falar sobre o que acontece depois do cliffhanger ser resolvido. O que você pode nos contar sobre como a sétima temporada está sendo moldada?

ROBERT KIRKMAN: Quer dizer, a palavra é “épica”. A série está se expandindo. Nós estamos introduzindo o Reino, já temos a colônia de Hilltop, vamos explorar mais os Salvadores e o Santuário no qual eles vivem, assim como o que acontece ao redor de Negan e como é a sua vida cotidiana, o que é extremamente interessante.

O que estamos descobrindo é que existe uma civilização lá fora. Há grupos menores aqui e ali que estão prosperando e isso é um tanto animador; pois nós veremos como eles têm sobrevivido e muitos deles têm se virado de uma forma muito diferente da de Rick e de seu grupo. Então, nós conheceremos outras pessoas que viveram essa situação pós-apocalíptica pela mesma quantidade de tempo vivida por Rick e por seu grupo, que estamos acompanhando desde o início. Mas não vimos a evolução e a progressão desses novos grupos. Então, alguns deles serão como o grupo de Negan, outros como o grupo de Ezekiel e outros como o grupo de Gregory em Hilltop. Será muito divertido explorar as diferenças entre esses grupos e suas respectivas formas de vida nessa temporada.

Todos nós estamos nos concentrando muito na misteriosa morte e sobre quem foi a vítima, mas, obviamente, o mais importante é o impacto que ela terá. Como o grupo reagirá a essa morte? E de que maneira essa reação será diferente em relação às outras mortes que já vimos na série? Uma vez que, obviamente, eles já vivenciaram outras perdas antes. Mas como essa será diferente das outras?

Robert Kirkman: Bem, as temporadas de 1 a 6 tiveram a ver com Rick e seu grupo aprendendo a viver nesse mundo pós-apocalíptico que construímos e, na sexta temporada, eles são extremamente capazes e sentem que conseguem lidar com qualquer coisa que aparecer. Mesmo durante a finale da sexta temporada, nós vemos o quanto eles estão quase arrogantes com relação às próprias capacidades. Esse confronto com Negan acaba com esse sentimento e abre os olhos deles, fazendo-os ver o quão ingênuos foram – como realmente não haviam previsto o que poderia haver lá fora e o que poderiam enfrentar.

Os personagens lidaram com dificuldades e perdas, e enfrentaram adversidades que pareciam intransponíveis, mas conseguiram superá-las. Ao longo do caminho, eles encontraram outros grupos, que não pareciam tão preparados quanto o seu. A Zona Segura de Alexandria, em certa medida, é como se representasse a decadência. O grupo de Rick pensa algo como, “Ai, meu Deus, nós somos os fodões. Tipo, essas pessoas não fazem a menor ideia do que estão fazendo, e nós precisamos ensinar a elas e mostrar como nós resolvemos as coisas, pois nossa maneira de lidar com as coisas é a melhor.”

Isso os fortaleceu de uma forma que os deixou cegos para o fato de que há outras pessoas lá fora que talvez tenham sobrevivido a coisas piores, e talvez tenham feito coisas piores ainda para conseguir sobreviver e talvez sejam mais preparadas do que eles jamais sonhariam ser. Porque há muitos limites que Rick e seu grupo não irão ultrapassar, e que Negan e seu grupo já deixaram para trás há anos. Então, isso realmente faz as coisas mudarem. Não se trata somente da morte, mas também de uma transformação fundamental na perspectiva através da qual eles veem esse mundo. Isso fará tudo mudar.

Como está indo o “jogo da culpa”? Os personagens vão colocar a culpa em si mesmos? Vão colocar a culpa em outros membros do grupo? Haverá divisões?

Robert Kirkman: Haverá a introdução de um novo nível de medo para esses personagens, que ainda não esteve presente nas primeiras temporadas. Esse medo vai afetar cada um deles de maneiras diferentes, mas também vai conduzi-los a direções distintas. Então, haverá muita divisão no grupo e muitos conflitos.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA