Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Sinopse da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

A primeira parte da sétima temporada de The Walking Dead mostrou o grupo de Rick (Andrew Lincoln) em pedaços sob a opressão de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e dos Salvadores. Entretanto, a última visita do dono de Lucille a Alexandria foi suficiente para fazer com que Rick assumisse novamente o seu posto de líder e começasse os preparativos para um contra ataque.

Seguindo a linha dos anos anteriores, a AMC liberou a sinopse oficial da segunda parte da sétima temporada, que deve estrear dia 12 de fevereiro. Como o texto já aponta, os próximos 8 episódios devem adaptar o arco “Marcha para a Guerra”, um dos mais adorados pelos fãs dos quadrinhos.

O grupo de Rick irá descobrir mais uma vez que o mundo não é o que eles pensavam ser. É muito maior do que qualquer coisa que eles viram até agora. Mesmo que todos tenham o mesmo objetivo – derrotar Negan -, isso não será fácil. Mais importante ainda, a vitória exigirá mais do que Alexandria. Eles precisarão dos números do Reino e Hilltop, mas, assim como Rick já sentia, Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue. Para convencê-los será necessário mais do que um discurso. Até onde Rick e o grupo terão que ir para encontrar armas, comida e novos lutadores será nada menos que notável.

Conheceremos novos sobreviventes em lugares incríveis. Veremos Rick e o resto do grupo sendo testados de formas nunca vistas antes. Nós veremos traições de pessoas em quem confiamos. Rick está confiante em como verá seu grupo e muitos outros se juntarem com o mesmo objetivo de derrubar Negan. Mas nenhuma quantidade de planejamento vai prepará-los para a guerra total com Negan e seu exército.

E aí, quais são as suas expectativas para a segunda parte da sétima temporada? Quais momentos icônicos dos quadrinhos você espera ver na televisão? Divida conosco nos comentários.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA