Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Os quadrinhos de The Walking Dead que você precisa ler para a segunda parte da 7ª temporada

Publicado há

em

The Walking Dead está se preparando para um retorno de alta velocidade em menos de duas semanas, e alguns fãs talvez queiram se antecipar no que esperar da série da AMC. Para fazer isso, eles podem recorrer ao quadrinhos de Robert Kirkman.

A série de TV tem se mantido fiel ao material fonte por toda a sétima temporada mais do que qualquer outra temporada antes dela. Enquanto alguns personagens trocaram de papéis e outros foram retirados, o grande esquema e os momentos icônicos foram todos realizados. Terminando em momento equivalente a edição #111, The Walking Dead tem se certificado de abordar eventos posteriores a edição, mas também alguns de um pouco antes também.

Se você está buscando se manter a frente da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead, a edição #108 dos quadrinhos escritos por Kirkman e desenhados por Charlie Adlard é um lugar crucial para se começar. Na edição #108 vemos a introdução do Rei Ezekiel. A introdução do personagem foi ligeiramente diferente nos quadrinhos em comparação à televisão. Veremos, contudo, uma variação da introdução quando The Walking Dead retornar e Rick for levado ao Reino por Paul “Jesus” Rovia.

Na edição #108, você vai ler alguns momentos agradáveis que já aconteceram na televisão enquanto você lê até a edição #115, quando o arco de “All Out War” (Guerra Total) começa. Embora grande parte da guerra será deixada na mesa para a 8ª temporada, a fumaça vai subir ao longo das primeiras batalhas através dos próximos episódios.

No entanto, antes da guerra começar, a marcha para a guerra vai ver traições e momentos épicos do grupo de Rick se levantando para reunir as comunidades em torno de Alexandria. Momentos de terror genuíno e perguntas do tipo “Como Rick vai sair disso?” são abordados por toda parte.

Em resumo: leia da edição #108 à edição #120 para ter uma boa perspectiva sobre o que podemos esperar dos oito episódios remanescentes da 7ª temporada. Após a leitura, ou releitura, volte aqui e deixe suas expectativas nos comentários.

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Publicidade
Comentários

EM ALTA