Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Norman Reedus fala sobre a estreia da 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Norman Reedus sente nossa dor. Ele sabe que os fãs de The Walking Dead estão passando pelo inferno aguentando todo esse tempo e se perguntando o que acontecerá na estreia da sétima temporada. Mas, se isso ajuda, “Eu posso dizer com 100% de certeza que a espera valerá a pena. É grandiosa e explodirá suas cabeças.”

E mais, logo que começarmos a sair do luto pela morte do personagem sem sorte que morreu no final da sexta temporada com o taco de basebol coberto por arame farpado de Negan, descobriremos que não é só a contagem de corpos da AMC que mudou. “Será um novo mundo agora, é bem empolgante, avassalador e emocional!” diz o ator que interpreta Daryl.

Não pergunte ao favorito dos fãs (que está gravando uma série de reality da AMC, Ride with Norman Reedus, que estreia no domingo, 12 de junho), para revelar a identidade da vítima de Negan. Não porque os produtores da série cortariam sua cabeça – e provavelmente fariam isso mesmo – mas porque machucaria discutir isso. “Somos um grupo bem unido, e levamos tudo muito para o pessoal, porque estamos lá e vivendo isso. Toda vez que vocês nos veem chorando nas câmeras, aquelas lágrimas são verdadeiras. Passamos um dia inteiro vivendo aquela merda.”

Norman continua “E quando coisas pessoais acontecem contigo, você não quer sair contando para todo mundo suas coisas pessoais. Para nós, não é como um spoiler, é como um momento real que aconteceu. E se há uma morte envolvida, é meio estranho falar sobre isso. É como ir ao funeral de nosso amigo ou possivelmente para o nosso próprio funeral! Não é tipo ‘Ei, como vai você? Quer tirar uma selfie? Deixa eu te contar sobre o funeral que eu acabei de ir…’.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TV Line

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA