Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª temporada: Primeira imagem de Morgan

Publicado há

em

Há muito o que se especular sobre quem morreu nas mãos de Negan (e Lucille) no final da sexta temporada de The Walking Dead, mas existe uma pessoa que nós sabemos que está viva: Morgan! E a Entertainment Weekly divulgou com exclusividade o primeiro vislumbre do personagem de Lennie James na sétima temporada.

Parece que Morgan está de volta com seu bastão da confiança, mas onde ele está? Da última vez que vimos Morgan ele estava aceitando ajuda de dois soldados armados, mas para onde eles o levaram? Aqueles soldados com certeza pareciam muito com aqueles lá do Reino, uma comunidade saída diretamente dos quadrinhos liderado pelo colorido personagem Ezekiel. Se é lá que o Morgan está, isso pode levar ao que o produtor executivo Greg Nicotero nos disse para esperar da sétima temporada:

“O excitante sobre a sétima temporada é que estamos realmente ampliando as coisas,” diz Nicotero. “Nós começamos na sexta temporada tendo um senso de que o mundo era um lugar muito maior. Nós estávamos plantando as sementes para o fato de que existe um mundo muito grande lá fora. Então, na sétima temporada, nós tivemos a chance de realmente explorar esses mundos com muito mais detalhes.”

Nós teremos muitas mais informações sobre The Walking Dead chegando nos próximos dias. Enquanto isso, curta a primeira imagem de Morgan na sétima temporada:

the-walking-dead-7-temporada-morgan-imagem-promocional-post

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA