Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Melissa McBride diz que o episódio de estreia da 7ª temporada de The Walking Dead será de “fazer as paredes tremerem”

Publicado há

 

em

Antes de mais nada, vamos ouvir algo sobre a mãe de Melissa McBride. Isso porque, com toda a confusão envolvendo quem morreu, dentre as possíveis vítimas de Negan durante o final da sexta temporada de The Walking Dead, a mãe de McBride pensou que, por um momento, Carol havia sido a escolhida para morrer… mesmo que Carol não estivesse por lá!

McBride compartilhou esta história quando a Entertainment Weekly perguntou a ela sobre todas as pessoas perguntando a ela quem morreu na season finale. Ela também fomentou altas expectativas em relação ao que está por vir na sétima temporada, que estreia em 23 de Outubro na FOX Brasil.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Melissa, quantas vezes durante os últimos meses as pessoas tem perguntado quem morreu na finale, tentando fazer com que você revele alguma coisa?

Melissa McBride: As pessoas perguntam, mas não conseguem arrancar nada de mim. Eles perguntam e em todas as vezes eu digo “se eu pudesse te contar, você realmente gostaria que eu contasse?” E eles respondem “Não. Eu quero saber, mas eu quero esperar. Eu não quero saber. Eu não sei se quero saber. Eu estou enlouquecendo!”

Assim é minha mãe. Ela é tão engraçada. Ela diz “eu quero saber quem morreu!” E então eu estava conversando com ela há alguns dias atrás e ela pergunta “você morreu?” Eu respondo “Mãe, eu nem estava naquela cena.” E ela: “Eu simplesmente não sei. Alguém morreu.”

EW: Houve uma reação muito forte em ambos os sentidos em relação à finale. Eu conversei com várias pessoas que absolutamente amaram, e falei com várias pessoas que estavam realmente furiosas por terem que esperar por mais seis meses. E eu tenho certeza que você também ficou sabendo disso.

Melissa McBride: Oh, eu ouvi sim. Fiquei sabendo de tudo. Mas, você sabe, é divertido. É estimulante e algumas pessoas adoram cliffhangers, outras odeiam, e é tudo parte da experiência. Eu espero que estas pessoas que se sentiram frustradas retornem, pois a premiere será simplesmente… Meu Deus, ela irá fazer as paredes tremerem! A espera irá valer a pena. Não importa se você está brabo, se odiou ou se você gostou do cliffhanger, a espera irá valer a pena.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA