Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Lennie James disse que parou de conversar com as pessoas para não soltar spoilers

Publicado há

em

Todo mundo quer saber quem morreu pelas mãos de Negan no final da sexta temporada de The Walking Dead, o que significa que o elenco da série está sendo inundado com perguntas dos fãs.

Andrew Lincoln contou histórias sobre ser pentelhado com perguntas sobre a vítima enquanto passa pela alfândega, enquanto Melissa McBride mencionou que sua mãe está perguntando se ela foi a pessoa que morreu, mesmo que ela sequer estivesse naquela cena.

Agora você pode incluir Lennie James a essa lista de membros do elenco dos quais as pessoas estão tentando arrancar a verdade. “Todos tentam dar uma de espertinhos”, disse James, que interpreta Morgan. “Então todo mundo tenta pegar você desprevenido. Todo mundo pergunta com quem você está filmando naquele dia em particular, ou ‘Quem você viu hoje?’ ou ‘Com quem você jantou hoje?’ ou ‘Por favor mande lembranças para fulano e beltrano’ – todos tentando descobrir qual vai ser a sua reação. E são pessoas do público, são amigos meus, são pessoas da minha família, todos tentando fazer a pergunta que vai me pegar de calças curtas.”

A solução de James para garantir que ele não revelará nada acidentalmente? “Eu meio que fiz duas coisas”, ele disse. “Um, eu parei de conversar com as pessoas. E dois, você precisa manter um único pensamento sobre proteger essa história em particular e dar o seu melhor para fazer isso em todos os lugares. As pessoas vão sussurrar algo no seu ouvido quando você estiver na loja ou quando você estiver no supermercado pensando que você vai revelar alguma informação, mas até agora eu estou tranquilo.”

James disse que também tem recebido mensagens estranhas parabenizando-o por não ser o primeiro alexandrino a morrer nas mãos de Negan. “É estranho porque algumas pessoas disseram ‘pelo menos você não morreu, isso nós sabemos com certeza’. E eu digo ‘Bom, você sabe isso com certeza porque eu não sou uma das pessoas ajoelhadas em frente ao Negan’. Quero dizer, precisaria ser um taco enorme para que ele girasse de onde está e me acertasse onde eu estou. Então sim, não é nenhuma grande revelação. Eu pelo menos passo por essa situação em particular.”

De fato, a próxima situação de Morgan vai leva-lo ao Reino, onde ele vai conhecer o excêntrico rei Ezekiel. Vamos torcer para que ele seja bom com tigres.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA