Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Lauren Cohan fala sobre Maggie e sua vingança contra Negan

Publicado há

em

O motivo de todas as ações de Negan na estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi fazer com que Rick se tornasse completamente submisso. Mas o grande vilão errou feio ao ignorar a viúva grávida que deixou de joelhos ao lado de seu marido morto. Apesar de Rick ser o líder estabelecido de Alexandria, Maggie tem evoluído para se tornar uma líder a partir de suas próprias ações dos últimos episódios. E agora ela vai para Hilltop, onde – se o show seguir a trajetória dos quadrinhos – grandes coisas podem estar em seu caminho.

Entertainment Weekly conversou com Lauren Cohan para obter informações sobre o que tudo isso significa para Maggie, e ela tinha muitas palavras para dizer, mas tudo se resumiu a uma palavra muito importante: vingança.

O objetivo de Negan era tornar Rick totalmente submisso. Mas quais foram as consequências desses atos para Maggie?

Lauren Cohan: É interessante, pois Negan já viu que Maggie se submeteu de um certo modo, porque ela estava tão fisicamente debilitada. E eu acho que uma vez que o pior já aconteceu, uma onda de adrenalina veio e não havia nada que ela pudesse fazer. E não há nada a fazer. Não há um cenário pior que esse. Mas o que as ações de Negan fizeram a Maggie foi acender um fusível de uma bomba. E vamos ver ela queimar muito forte. Eu acho que foi um ato bem característico de Glenn quando ela se levanta e insiste em pegar seu corpo, protegê-lo e dar-lhe um funeral que ele merece e isso supera todo o resto. Mas agora Maggie vai querer se vingar de Negan, apesar de eu achar que ela não é uma pessoa vingativa, mas esta temporada vai ser bem interessante vê-la nesse conflito interno. Você verá como ela vive em honra de Glenn e em vingança a Negan, e é uma verdadeira guerra dentro de seu cérebro, pois ao mesmo tempo ela ainda tem que pensar em tentar proteger o seu bebê. Eu realmente gostei do fato de que Glenn disse: “Eu vou te encontrar”, porque ele a leva com ele. É difícil até mesmo encapsular uma dor assim.

Vimos essa evolução em Maggie, especialmente na última temporada e meia. E apesar desse evento tão horrível, ele meio que ocorreu, a meu ver, como o último passo para transformar Maggie realmente em uma líder. Porque até mesmo em sua dor imensa, nós a vemos assumir o controle no final do episódio, dizendo às pessoas o que fazer.

Lauren Cohan: Eu acho que ela precisa lidar com tudo que está acontecendo e precisa continuar avançando, e essa seria apenas a próxima tarefa que ela poderia desempenhar. E assim, ela precisa ajudar a liderar as pessoas, honrar seu marido e cuidar de seu filho, e essas são coisas que fazem com que as pessoas se espelhem e sigam ela. Neste momento, ela só está tentando fazer a coisa certa, e ela mantém Glenn, o pai dela e a irmã em sua memória. Nós veremos Maggie ser muito pragmática e o que todos nós sabemos agora é que essas pessoas precisam viver através dela, ou terá sido tudo em vão, basicamente. Mas há muita raiva contida nesta estrada que o grupo vai traçar, pois essa será uma temporada muito complexa. Este desastre foi muito pesado. As repercussões são muito complexas, os passos que veremos todo mundo tomar, e o modo como todos lidam ao perder Glenn e Abraham serão bem diferentes. Quero dizer, houve tanta perda até este ponto, mas esse foi um baque muito grande.

Existem algumas histórias que os fãs dos quadrinhos estão ansiosos e animados para ver, e eu acho que Maggie em Hilltop é certamente uma delas. Sabemos que ela está a caminho de lá agora e eu acho que as pessoas estão realmente animadas para vê-la neste lugar e como este lugar a transformará.

Lauren Cohan: É uma viagem espiritual muito interessante que ela continua a traçar. Sasha e ela vão se tornar incrivelmente próximas e elas realmente precisarão uma da outra, e realmente se apoiarão. Diante de toda a jornada e da violência que o grupo tem de realizar e sofrer, no final das contas elas farão tudo com honra.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar aos domingos no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA