Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Lauren Cohan fala sobre a gravidez de Maggie

Publicado há

em

Encerrando a sexta temporada, Maggie Greene estava, indiscutivelmente, na pior posição de qualquer personagem em The Walking Dead. Passando por algumas sérias complicações com sua gravidez, ela se encontra à mercê do jogo de uni-duni-tê do Negan com o marido como outra possível vítima.

Com todas as ameaças a sua frente, é difícil imaginar uma razão pela qual Maggie iria querer trazer uma criança para um mundo assim.

Falando com um seleto grupo de imprensa na Comic-Con de San Diego após a gigantesca apresentação de The Walking Dead no Salão H, a atriz que interpreta Maggie, Lauren Cohan, foi questionada sobre o status de sua gravidez e porquê Maggie e Glenn escolheram arriscar.

“Se pensarmos no tema gravidez, Maggie é uma personagem esperançosa e ela está decidindo que é uma boa ideia acreditar que o mundo futuro terá um lugar para seu filho,” diz Cohan. “Eu acho que isso é tão importante. Eu acho que para o grupo e o que Judith nos deu e no tão repetido ressurgir das cinzas que todos experimentamos a esse ponto… Eu acho que a lição que levo de progressão da personagem e do que vemos nos shows é que haverá uma quebra que é inevitável, mas que acontece e que nós aprendemos o quão profunda é sua conexão espiritual e aqueles que você ama e coisas como, como você decide sobre isso.”

“É um mundo horrível e louco, mas nós temos um triunfo a prazo, porque sabemos quem somos e sabemos o que somos um para o outro.” Cohan conclui.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA