Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Katelyn Nacon revela como a morte de Glenn irá afetar Enid na 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

A morte de Glenn terá um impacto significativo em vários personagens de The Walking Dead durante a sétima temporada. Maggie nunca mais será a mesma, Rick irá eventualmente procurar vingança, e o resto do grupo ficará de luto pela perda de um membro da família. Entretando, uma outra personagem que terá muita dificuldade em aceitar a morte de Glenn é Enid.

Os dois criaram seu vínculo durante a sexta temporada. Enquanto Enid fugia de se conectar com qualquer pessoa, Glenn finalmente conseguiu que ela se abrisse um pouco e confiasse tanto nele quanto na comunidade de Alexandria. Tirar da vida da menina a única pessoa com a qual ela se sentiu confortável, será devastador para ela.

O ComicBook.com conversou com a atriz que interpreta Enid, Katelyn Nacon, na Walker Stalker Con de Atlanta, sobre a perspectiva de Nacon da perda de Enid.

Não podemos nos esquecer que Enid queria se juntar a Maggie e Glenn em sua jornada para Hilltop, mas foi impedida quando Carl a trancou dentro de um armário em Alexandria. Apesar disso tê-la salvado de conhecer Negan, também a impediu de estar com Glenn em seus momentos finais.

Ela deveria estar agradecida ou furiosa quando o grupo retornasse?

“Acho que será um pouco dos dois”, diz Katelyn. “Ela queria ter certeza que Maggie chegasse [em Hilltop] segura, queria que todos chegassem seguros. Isso não aconteceu e ela perdeu Glenn, que era uma figura paterna para ela. O fato de ela não estar lá naquele momento ainda vai machucá-la muito. Ao mesmo tempo, ela não queria ver aquilo [a morte de Glenn] acontecer.”

Sobre algum tipo de relacionamento com Carl, Nacon reluta em admitir que isso pode ou não acontecer.

“Eu não sei se isso é o melhor para os dois, mas ao mesmo tempo, a gente sempre quer ver alguém sendo feliz”, comenta a atriz. “Eu realmente me importo com Enid. Se isso trouxer alegria para a vida dela ao invés de dor, então sim.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA