Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Melissa McBride

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Melissa McBride (que interpreta Carol Peletier) falou sobre a nova temporada.

Como os fãs deveriam se preparar para assistir a estreia da 7ª temporada?

Melissa McBride: Vai ser duro. Não há como se preparar para o que está por vir. Você acha que sabe o que vai acontecer e a forma como vai acontecer. Você não está preparado para o que está vindo.

Carol não é mais Suzy Homemaker, não é?

Melissa McBride: A personagem que Carol está assumindo é um pouco diferente da que ela tinha em Alexandria. Ela tem um pouco mais de insolência.

Advertisement

O que Ezekiel acrescenta ao mundo de The Walking Dead?

Melissa McBride: O que esse personagem tem no Reino é algo bem diferente de Terminus e de Woodbury, e de algo que Alexandria talvez pudesse se tornar. Este líder colorido, da bondade em seu coração, genuinamente quer um mundo melhor para as pessoas no Reino. O que o motiva, como ele segue em frente, como ele cuida das pessoas – eu não acho que os fãs vão se decepcionar com Ezekiel ou sua amiga.

Como é trabalhar com Khary Payton?

Melissa McBride: Uma vez que Khary coloca seu cabelo e sua voz, é uma transformação incrível do ator para o personagem. Trabalhar com Khary é super especial. Quando qualquer pessoa chega à família de The Walking Dead, nós gostamos de abraça-los e fazer com que eles se sintam em casa. Eu não sei como eles conseguem as pessoas mais gentis, interessantes e maravilhosas para trabalhar nesse show.

Descreva a relação de Carol e Morgan um com o outro…

Advertisement

Melissa McBride: Carol e Morgan estão em conflito um com o outro e com seu ponto de vista. Morgan por si é muito gentil. Ele não tem um osso ruim. Carol também é gentil, exceto que ela não pode ir até aquele lugar. Vai ser interessante ver esses dois juntos nesta temporada.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Ludmilla Peixoto

Carioca, advogada, gosto de Beatles a Mountain, viciada em música, silêncio e risadas, odeio gente que se leva a sério demais, assisto séries além do considerado humanamente possível, e tenho uma leve obsessão com tudo relacionado a TWD, SOA e HTGAWM.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024