Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Elenco e produtores de The Walking Dead contam por que você amará odiar Negan

Publicado há

 

em

Ele é “charmoso” e é “sádico”. Ele é “carismático” e um “assassino a sangue frio”. Ele é Negan. Agora que ele e Lucille estão aqui, as coisas não serão as mesmas para os sobreviventes. Então, como Negan muda o mundo de The Walking Dead? O que os fãs devem esperar? Continue lendo para ter as respostas de quem mais sabe a respeito, elenco e produtores.

Andrew Lincoln (Rick): “O Governador dava mais ênfase aos seus segredos. Você não sabia o que ele estava fazendo. Negan é muito claro e aberto com as pessoas que ele conhece. Há um certo charme, mas também uma lógica aterrorizante.”

Norman Reedus (Daryl): “Negan é um assassino a sangue frio e ele tem a vantagem. Ele tem um exército de pessoas que chamam a si mesmas de Negan. Eles estão fazendo tudo o que ele diz. Não há outra maneira neste momento.”

Steven Yeun (Glenn): “As ameaças que experimentamos em nada se aproximam das ameaças que estão verdadeiramente lá fora.”

Chandler Riggs (Carl): “Negan é um personagem sedutor, mas ao mesmo tempo um psicopata. Negan é, de longe, o personagem mais perigoso com o qual cruzamos. Vocês irão odiar amá-lo.”

Lauren Cohan (Maggie): “…Negan é um completo sádico, e obtém seu prazer causando dor às pessoas. Para mim, Negan é como essa correnteza que estava lá o tempo todo e nós não percebemos, e agora está se manifestando de todas as maneiras possíveis. É como um touro que tem aqueles pequenos grupos de pássaros em suas costas. Estávamos todos lá sem percebermos que estávamos descansando nas costas deste touro assustador. Agora nós sabemos.”

Danai Gurrira (Michonne): “Eles jamais viram nesse mundo uma força como aquela. O jogo virou. Espero que ainda possamos jogar.”

Sonequa Martin-Green (Sasha): “Ele está se valendo de abuso psicológico. Isso o torna diferente e mais perigoso do que qualquer um que tenhamos encarado antes. Em sua mente, ele se acha mais valioso do que qualquer outra pessoa, e isso é nojento.”

Michael Cudlitz (Abraham): “Este é um mundo perigoso, aparentemente dominado por esse cara, de quem não sabemos nada. Não temos ideia do tamanho, recursos, comando e dos tentáculos que este grupo possui. Não há respostas, e não estamos em posição de obtê-las neste momento, nós não importamos.”

Christian Serratos (Rosita): “Ele não tem empatia.”

Josh McDermitt (Eugene): “É um jogo sádico este que Negan está fazendo, usando uma brincadeira de criança para matar alguém. É tão tranquilo e rotineiro para ele. Isso faz com que você saiba que não está no controle. Não é você quem dá as cartas mais. São tempos assustadores para este grupo.”

Seth Gilliam (Padre Gabriel): “Negan apresenta uma brutalidade calculada. É uma dinâmica diferente de tudo o que vimos neste mundo.”

Ross Marquand (Aaron): “Negan foi uma ameaça latente por boa parte da temporada. Mesmo antes dele ser revelado havia esta noção de que ele está em todos os lugares. Ele é esta força ubíqua de negatividade e escuridão que é tão assustadora. Quando pensamos que tínhamos a vantagem do jogo, nos damos por conta que nós apenas tocamos a ponta do iceberg. Há muito mais na profundidade do que poderíamos saber.”

Austin Amelio (Dwight): “Negan é esta estranha dicotomia de alguém que você odeia e que protege você ao mesmo tempo.”

Scott M. Gimple (Produtor Executivo, Showrunner, Roteirista): “Negan tem uma incrível quantidade de poder, tanto no culto à sua personalidade e na sua força como homem prático. Ele tem legiões e legiões de pessoas que se identificam com ele. Ele tem um sistema que funcionou muito bem para ele, e que neutralizou Rick e seu grupo, o que foi formidável. Negan conhece as pessoas. Ele conhece a natureza humana. Ele se conhece. Para um homem inteligente e poderoso, conhecer a natureza humana tão bem — isso é muito perigoso.”

Gale Anne Hurd (Produtora Executiva): “Os fãs devem temer o fato de que Negan é capaz de matar qualquer um. Qualquer um que você ame na série poderá partir a qualquer momento.”

Robert Kirkman (Produtor Executivo): “O personagem Negan, especialmente da maneira como Jeffrey Dean Morgan o interpreta, é tão caloroso e atraente, ainda que ameaçador e assustador. Você não quer que ele o mate, mas você está preso ao cenário e não quer que ele pare de falar. Por causa disso, este personagem vai ser muito amado, apesar de tudo o que ele faz.”

Greg Nicotero (Produtor Executivo, Diretor, Supervisor de Maquiagem e Efeitos Especiais): “Negan é carismático e você se encontrará apegando-se a cada palavra doentia que ele verbalizar. Você não consegue tirar os olhos dele. Você não consegue ouvir o que ele diz por conta do seu magnetismo. O fato de ele tomar atitudes absolutamente repreensíveis enquanto atua em seu excruciante, colorido e insano diálogo — o torna cativante.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA