Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Andrew Lincoln diz que Negan “deu uma vida terrível” à 7ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Você pensaria que o elenco de The Walking Dead não estaria muito animado para a chegada de Jeffrey Dean Morgan como Negan, já que o maior vilão dos quadrinhos está, no momento, a meio caminho de… sabe, matar um deles.

Mas os regulares de longo prazo estão muito impressionados com o trabalho que Morgan fez até agora. “É um papel tão bom e é tão lindamente escrito”, diz a estrela Andrew Lincoln sobre Negan. “E ele é uma parte tão importante da série, seu personagem, que precisávamos de um ator que pudesse aparecer e pegar o touro pelos chifres e arrastar para frente, e fazer com que fosse dele. E, certamente, é o que temos nessa temporada.”

Aaah, essa temporada. Já sabemos que a sétima temporada (que estreia dia 23 de outubro na Fox) vai começar com a continuação daquela cena lancinante, e de acordo com Lincoln – que estava no set para pelo menos aquela cena, se não para o resto da sétima temporada – ainda não vimos nada. “Eu acho que todos tivemos uma ideia do que esse ator é capaz no último episódio”, diz Lincoln. “Mas podem ter certeza de que isso é realmente só o começo do que Jeffrey está criando. É muito impressionante e é muito divertido trabalhar com ele.”

Lincoln também acha que a adição de Negan vale qualquer subtração de personagens que teremos como resultado de sua presença. “Sem o pior dos caras malvados, não seria a mesma série,” diz Lincoln. “E eu acho que ele deu uma nova vida aterrorizante à série, e não havia momento melhor. Que coisa extraordinária, esperar sete temporadas para revelar o pior dos caras malvados.”

Extraordinário para todos, exceto pra quem quer que esteja recebendo o outro lado daquele taco de baseball.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA