Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead gravou morte de 11 personagens para prevenir spoilers da vítima de Negan

Publicado há

em

Quando se trata de algumas das séries televisivas mais populares da atualidade, como The Walking Dead e Game of Thrones, as maiores notícias que tivemos esses dias não são somente sobre spoilers, mas, sim, sobre as equipes de produção e os roteiristas tentando descobrir como parar os spoilers. Bem, The Walking Dead encontrou uma maneira de frustrar os caçadores de spoilers mais persistentes do mundo, que costumam ficar à espreita nos sets durante as gravações, tirando fotos para mostrar quem está e quem não está no set. Com os fãs da série em frenesi por causa da season finale da última temporada e da grande questão sobre quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou, a equipe simplesmente filmou cenas de morte para cada uma das 11 vítimas em potencial.

Desde a season finale, quando Negan brincou de “Mamãe mandou eu escolher esse daqui” com o grupo de Rick, os apresentadores de talk shows e a mídia bombardearam o elenco de The Walking Dead com perguntas sobre que personagem morreu. Cada um dos membros do elenco disse que não sabia quem havia morrido, com exceção de Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon. Será que ele realmente sabe ou estaria simplesmente fazendo um jogo mental com os fãs?

Essa nova revelação, vinda daquelas misteriosas “fontes” citadas pelo Hollywood Reporter, sustenta a ideia de que todo o elenco e toda a equipe, com exceção de Reedus, está dizendo a verdade quando afirma não saber quem sente a fúria de Lucille na finale da sexta temporada de The Walking Dead. (Para aqueles que viveram numa caverna no ano passado, “Lucille” é o bastão de baseball recoberto de arame farpado utilizado por Negan). Para aqueles que realmente gostariam de spoilers ou que estão perdendo o juízo enquanto esperam para descobrir que personagem morreu, o Nerdist pode oferecer uma fresta de luz para essa ameaçadora nuvem escura.

“Então, isso significa que, talvez para o lançamento do Blu-Ray, vocês possam ver Rick, Carl, Michonne, Glenn, Maggie, Abraham, Sasha, Daryl, Eugene, Aaron e Rosita, cada um deles, morrendo, mas só uma dessas mortes será a verdadeira.”

Hey, ver 10 cabeças sendo golpeadas até se abrirem apenas para o seu deleite gory seria uma acompanhamento perfeito para uma noite de pizza.

É claro que o Nerdist também percebeu que o estratagema deles para combater aqueles que ficam espiando no set significa uma perda de tempo e um desperdício nas gravações para os dez atores e atrizes cujos personagens não foram mortos. Talvez eles devessem pensar nessa cena como uma aula de atuação muito legal e, dado o caminho que The Walking Dead está tomando, é um simples ensaio para suas eventuais cenas de morte verdadeiras, que são inevitáveis conforme a série se direciona para sua última temporada.

Por falar no Nerdist, se a vítima de Negan e de Lucille for realmente Daryl, a ameaça de que “Se Daryl morrer, nós nos rebelamos” será realizada em sua totalidade e será liderada por ninguém menos que o próprio Norman Reedus, de acordo com a entrevista feita pelo site com o ator.

“Eu vou começar a rebelião, se isso acontecer. Sabe, eu sou muito grato. Coloco muito esforço para fazer esse personagem há muito tempo e realmente gosto do meu trabalho. Gosto demais de todas as pessoas com quem trabalho e de todos os fãs que me apoiam, e a quem eu também apoio. Estou tentando fazer um bom trabalho para eles, também. Então, essa é uma grande família da qual eu sinto orgulho de fazer parte.”

Quanto aos fãs de The Walking Dead mais empenhados em saber spoilers, alguns deles até recorreram a usar drones para tentar capturar o que está acontecendo no set.

Também vale notar que, de acordo com o artigo do Hollywood Reporter, também pode ser que os produtores e o diretor tenham mudado de ideia sobre que personagem queriam matar ou ainda não haviam escolhido, como apontam fontes, de acordo com as quais a escolha de quem vai morrer não será feita até eles reverem cada uma das cenas de morte gravadas. Imaginem como é para os atores de The Walking Dead se eles não tiverem a menor ideia de que estão prestes a serem obrigados a fazer as malas para férias permanentes.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA