Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Tom Payne interpretará Jesus

Publicado há

 

em

O The Hollywood Reporter conseguiu com exclusividade o nome do ator que interpretará o icônico personagem Paul Monroe, aka “Jesus” na nova temporada de The Walking Dead.

Após várias fotos das gravações terem vazado, onde rumores surgiram em torno de um ator que poderia estar dando vida ao personagem, finalmente temos a confirmação.

Payne entra pro elenco recorrente da sexta temporada e tem a opção de se tornar fixo para a sétima temporada.

O ator é conhecido pelos seus trabalhos nas séries “Luck” e “Waterloo Road”. Tom Payne irá se juntar aos anteriormente anunciados Corey Hawkins (que interpretará Heath) e Merritt Wever (que interpretará Denise) – ambos personagens que também existem nos quadrinhos de Robert Kirkman.

NOS QUADRINHOS:

Paul Monroe, mais conhecido como “Jesus”, é um dos personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead e apareceu pela primeira vez na edição 91. Ele é um sobrevivente e residente que vivia em uma comunidade chamada Colônia Hilltop (O Alto do Morro) que abrigava quase duas centenas de outros sobreviventes. Paul agora reside na Zona Segura de Alexandria, mas finalmente foi forçado a voltar para o Hilltop. Ele atualmente atua como braço direito de Maggie Greene.

Paul é um sobrevivente natural no apocalipse zumbi, capaz de fazer coisas extremas da capacidade humana. Sua característica mais notável é o seu longo cabelo e barba semelhante a imagens de homens ocidentais mais recentes das figuras bíblicas, como Jesus, e seus amigos começaram a chamar-lhe assim porque eles os veem como “um salvador”.

Ele também é muito bom combatente. Ele usa suas habilidades para despachar zumbis com facilidade e lidar com as ameaças hostis facilmente. Ele demonstra isso quando ele consegue subjugar tanto Abraham Ford e Michonne com relativa facilidade. Paul, no entanto, não é apenas bom em combatente, ele também é um bom artista de escape, conseguindo escapar das situações mais desesperadoras, como sua captura pelos salvadores. Ele ganhou a posição de embaixador e recrutador de Hilltop, uma posição que ele usa para tentar recrutar ajuda contra os salvadores.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA