Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: O amor está chegando para Rick e Michonne?

Publicado há

em

Pobre Rick Grimes.

O sitiado ex-xerife parece não conseguir uma folga no mundo pós-apocalíptico. Enquanto estava tentando encontrar sua esposa Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho, Carl (Chandler Riggs), depois de ter acordado de um coma e descobrir que o mundo que ele conhecia havia acabado, ele ficou sabendo que ela o tinha traído com Shane (Jon Bernthal), seu melhor amigo.

De lá pra cá, Lori morreu no parto de sua nova filha e Rick vem sendo pai solteiro das duas crianças e cruzando o mundo sem nenhum interesse amoroso. Mas os fãs mais intensos estão apostando em algo entre Rick e Michonne (Danai Gurira) – também conhecidos como Richonne. Mas será que de fato a relação entre o líder dos sobreviventes e sua fiel escudeira espadachim resultará em algo a mais? O showrunner Scott Gimple e os atores falaram sobre o que pensam em relação ao assunto.

“Eles tem uma relação bem íntima, isso é engraçado. As pessoas dizem, ‘Ai meu Deus, e se eles ficassem juntos?’ Eles são bem íntimos, de verdade. Eles fizeram coisas um ao outro que são coisas familiares ou de amigos bem, bem, bem profundos. Mas a maneira com que eles conversam – por exemplo no season finale da quinta temporada – representa o quão longe chegou a relação deles,” Gimple afirma, enfatizando como a relação deles evoluiu desde que Michonne apareceu segurando uma cesta com leite infantil enquanto estava toda coberta de sangue de zumbis. “Até chegarem naquela cena em que eles estão no quarto em Alexandria e ele admite a ela que está com uma arma e vai entregá-la a ela. Acho que eles têm uma relação incrivelmente íntima agora. Onde isso vai parar, quem sabe? Acho que tem algo a ser dito sobre a relação desses dois personagens nesse ponto.”

Um casal agora faria sentido uma vez que estão em Alexandria. A locação é a estadia de maior duração nos quadrinhos e [SPOILER] é onde Rick e Andrea passam a ser mais que amigos e confidentes. Essa parte da história, no entanto, está fora do jogo uma vez que a série do AMC matou Andrea (Laurie Holden), deixando a vaga aberta de potenciais candidatas, estando Jessie (Alexandra Breckenridge) aparentemente na dianteira.

“A Andrea nos quadrinhos é ainda a personagem mais importante na história, e ainda temos essa vaga na série, e acho que vários aspectos de Andrea serão distribuídos entre vários outros personagens – e não necessariamente personagens femininos,” disse Gimple.

Lincoln, no entanto, diz que ele gosta dessa brincadeira leve que Rick compartilha com Michonne.

“Existe um tipo de brincadeira para eles,” ele afirma. “Ambos são guerreiros, mas ela é uma das poucas pessoas que podem falar à altura com Rick, o que é ótimo. Ela faz aquilo meio que levantando as sobrancelhas no sentido de sabe-tudo, e amo fazer essas cenas. Mas ela também tem um ótimo ponto de contato. Não existem mais tantas pessoas no apocalipse zumbi, mas quando todo mundo estiver morto e só sobrarem eu e ela, vamos à fundo!”

Por sua vez, Gurira gosta que seus fãs queiram que a personagem dela “se der bem”.

“Sempre digo a Gimple que ela é uma freira e nunca vai conseguir nada! Mas é legal, mostra o quão palpável e real é a amizade entre Michonne e Rick, onde as pessoas torcem por eles. Mas acho que existe uma amizade ali que é o que conecta os dois personagens. Ele é a pessoa que realmente a desafia a mudar sua personalidade. Depois daquela briga com o Governador (David Morrissey), ela estava se tornando algo feio… Ela superou tudo aquilo por causa de Rick, então isso fez com que ela tivesse um respeito maior por ele, e eventualmente ela ganhou o respeito e admiração dele. Há uma amizade bem íntima entre eles.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em 11 de Outubro de 2015 na AMC e em 12 de outubro na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Hollywood Reporter

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA