Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Norman Reedus promete “doses contínuas” de Daryl na segunda metade da 6ª temporada

Publicado há

em

Onde está Daryl? Esta foi uma pergunta feita por mais do que apenas alguns poucos fãs de The Walking Dead na primeira metade da sexta temporada, e não se trata apenas de brincadeira ou trocadilho. Daryl Dixon estava ou desaparecido ou andando de motocicleta por boa parte do outono.

Apesar de o episódio “Always Accountable” ter sido centrado em Daryl, foi um inicio de temporada bastante solitário para o personagem, que mal interagiu com outros rostos conhecidos da franquia. Mas as notícias são boas, fãs de Daryl Dixon: Norman Reedus promete que haverá mais Daryl Dixon quando o show retornar em 14 de Fevereiro.

Entertainment Weekly conversou com Reedus para saber o que ele pensa a respeito deste período semi-sabático e o grande retorno de Daryl. Confira:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Nós realmente só tivemos uma grande dose de Daryl na primeira parte da temporada, no episódio 6. Foi difícil ficar à margem um pouco enquanto outras coisas aconteciam em Alexandria e com Glenn?

NORMAN REEDUS: Bem, eu conheço até certo ponto a história que estamos tentando contar, e sei que há vários personagens. Confio nos roteiros de Scott Gimple e na sua visão de para onde estamos indo. Sim, é difícil ficar à margem. Nos dias em que não trabalhei, eu ia para o set apenas para olhar os outros trabalhando, mas é definitivamente muito difícil, pois eu sinto a falta de todos e amo meu trabalho. Mas eu confio na visão de Scott, no rumo que ele quer tomar e eu acho que ele é um grande contador de histórias. Eu o apoio em tudo que está fazendo. Gosto de assistir ao trabalho dos demais atores, mas é complicado. Eu telefonava para os demais perguntando “como foi hoje?” Foi difícil, mas as coisas serão diferentes na segunda metade.

EW: Você mal trabalhou com os personagens originais na primeira metade, como Andrew, Steven ou Melissa. Com alguns você sequer trabalhou. Isso não foi estranho?

Norman Reedus: É um pouco estranho. Parece que o grupo se separou um pouco. É estranho. Eu gosto de trabalhar com eles, mas eu tive muito tempo livre durante a primeira metade, e o que eu fiz foi dispersar. Minha história meio que me afastou de Alexandria enquanto ela estava sendo atacada, então faz sentido. Mas sim, eu definitivamente estou louco para que as pessoas assistam a segunda metade. Eu definitivamente tenho bem mais a fazer.

EW: Então teremos mais Daryl na segunda metade?

Norman Reedus: Sim, e definitivamente em doses contínuas. Eu vejo o que eles estão fazendo, leio as histórias, e tudo faz completo sentido para mim.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA