Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Corey Hawkins será o protagonista do reboot de 24 Horas

Publicado há

 

em

A Fox encontrou seu novo protagonista de 24 Horas.

O reboot da icônica série de ação contratou o ator revelação de “Straight Outta Compton”, Corey Hawkins, para o papel principal.

Assumindo a vaga que antes era de Kiefer Sutherland, Hawkins interpretará um personagem completamente novo chamado Eric Carter em 24 Horas: Legado (tradução livre). “Forte e esperto, Eric tem um passado brutal e mudou de vida com os Army Rangers,” aparece na descrição oficial. “Agora de volta à Virginia com sua esposa Nicole, ele entrará em ação e seu passado virá persegui-lo.” Carter se juntará ao Counter Terrorist Unit para tentar prevenir um ataque terrorista em solo americano.

Não se espera a presença de nenhuma das pessoas do elenco original, e o piloto foi encomendado pela Fox no início de janeiro. Diferente da primeira versão onde Jack Bauer (Sutherland) era basicamente um protagonista solitário por nove temporadas, a nova versão contará com uma coadjuvante feminina (ainda sem atriz). Dado o padrão da série, a nova 24 Horas também brincará com o formato de “tempo real” da série original. Foram encomendados 12 episódios em vez de 24.

Hawkins teve um arco ano passado em The Walking Dead, onde interpretou Heath, um dos moradores de Alexandria, e teve uma participação no filme de ação “Sem Escalas” (2014). Ele ficou mais conhecido por interpretar Dr. Dre no aclamado filme Straight Outta Compton, e também terá um papel em Kong: Skull Island (2017).

Em entrevista ao Television Critics Association em Pasadena em janeiro, o chefe e o CEO da Fox Television Dana Walden e Gary Newman disseram que eles procuraram um ator diversificado. “Nós queríamos um ator que fosse o mais diferente de Jack Bauer possível, seja ele um afro-americano ou latino,” disse Walden, onde Newman continuou: “Com previsto, o personagem principal será diversificado, então estamos nos esforçando para encontrá-lo. Como sempre, iremos escalar o melhor ator que encontrarmos para o personagem. Como vocês podem imaginar, ao trazer a série de volta nós queremos criar algo distinto e que pareça ser diferente da 24 Horas de Jack Bauer, então ter um ator diversificado como protagonista ajudará nisso.”

Lembrando que isso não significa que o personagem de Corey em The Walking Dead irá morrer na sexta temporada, uma vez que as gravações das séries serão realizadas em épocas diferentes e Heath não aparece em todos os episódios.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA