Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Norman Reedus diz para nos prepararmos para um Daryl “super irritado” no retorno de The Walking Dead

Publicado há

em

Durante a semana que antecede a estreia da midseason premiere de The Walking Dead, a Entertainment Weekly fez uma série de matérias super legais sobre o show, entrevistando os atores e questionando o que vem a seguir para seus personagens. Dessa vez, o entrevistado é Norman Reedus, que interpreta ninguém menos que Daryl Dixon, que na última vez que vimos, estava em uma situação nada favorável. Segundo Reedus, podemos esperar um redneck muito irritado.

Com desculpas ao incrível Hulk, você não gostaria de Daryl Dixon quando ele está irritado. E de acordo com o homem que o interpreta, é exatamente isso que nós estaremos prestes a ver. Na sequência de ter sua moto e besta roubadas e agora ouvindo que todas suas propriedades pertencem a Negan, Daryl vai estar num certo humor quando The Walking Dead retornar em 14 de fevereiro, diz Reedus. A Entertainment Weekly conversou com o ator sobre isso e sobre o que mais esperar da segunda metade da sexta temporada.

Entertainment Weekly: Como você descreve o arco ou o tom do que nós vamos ver nos episódios restantes da sexta temporada?

Norman Reedus: Tem tanto caos acontecendo na segunda metade. No que diz respeito a Daryl, ele está irritado. Ele teve suas coisas roubadas dele. Ele se colocou lá fora e confiou naquelas pessoas, e isso saiu pela culatra, e eu acho que ele volta muito irritado. Existe muito desse elemento pra mim. Digo, eu sei que você sabe que os caras maus estão vindo. Foi anunciado e bem exposto para todos verem, mas definitivamente tem surpresas vindo com tudo isso, e você sabe, é hora da batalha.

EW: Sim, então nós vimos a cena pós-crédito de Daryl na estrada, e ele encontra o grupo de Negan e eles estão dizendo, “hey, suas coisas pertencem a Negan agora”. Vindo logo depois de ter sua moto e besta roubadas, qual vai ser a reação de Daryl a isso?

Norman Reedus: Ele leva muito pessoalmente. Essas são as pessoas que ele está tentando proteger. E ele está tentando proteger a si mesmo. Eu sinto como se tivesse muita vingança acontecendo na segunda metade, e muita retaliação na mente de Daryl. Ele está teimoso agora, e está meio que se tornando no mesmo tipo de pessoa agressiva que ele era na primeira parte do show, voltando as suas raízes. Eu acho que ele definitivamente estaria fazendo Merle orgulhoso agora.

EW: Isso é interessante também, porque nós vemos Daryl sair de sua zona de conforto e ir jantar espaguete com Aaron e se tornar mais aberto a conhecer novas pessoas. E então isso meio que o mordeu de volta quando ele voltou para ajudar aquele casal no episódio S06E06. Então, como esse incidente impacta seus sentimento sobre ser um recrutador e trazer pessoas?

Norman Reedus: Ele deu uma chance. Ele meio que era contra no início e Rick meio que o convenceu a fazer, e então Rick tentou convencê-lo a parar, e ele tentou falar com Rick sobre voltar novamente, e eu sinto que ele tinha um pouco de esperança; Eu não sei se ele estava super focado “eu quero fazer isso funcionar e ter esse como meu trabalho”. Eu acho que ele realmente não se encaixava em Alexandria, e agora que Alexandria é o que é, estamos de volta no selvagem novamente. Ele queria se encaixar, e queria ser parte desse grupo, e queria fazer a coisa certa, mas ele ainda está muito hesitante sobre isso, e eu acho que agora é meio um “viu, eu te disse”, tipo de situação, e ele está definitivamente chateado.

Então, o que vocês acham que aguarda nosso querido Daryl Dixon na segunda metade da temporada? Eu tenho minhas próprias loucas teorias! Quer compartilhar a sua também? Então chega aqui, meu bem!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA