Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Lauren Cohan fala sobre a grande reunião de Maggie e Glenn em The Walking Dead

Publicado há

em

Boas notícias, Maggie! Seu marido Glenn está vivo! E ele conseguiu voltar para Alexandria! Agora, a má notícia. Você está presa no meio de uma horda de zumbis que te separa do seu marido. Entãããão, há um mix de sentimentos.

Foi nesta situação que deixamos esses pombinhos loucos na metade da sexta temporada de The Walking Dead, e Lauren Cohan admite em uma conversa com a Entertainment Weekly que o casal foi definitivamente testado. “Temos que ver que o casal passou por dificuldades”, diz Cohan, “Em termos de se separar e, em seguida, prometer que nunca mais se afastarão novamente, e agora eles estão separados por esse mar de zumbis.”

Mas enquanto Maggie e Glenn estão mais uma vez no alcance um do outro, Cohan alerta que qualquer tipo de reunião feliz provavelmente não está na história (com tudo que está acontecendo). “A reunião será um pouco ofuscada por um monte de outras escuridões”, diz ela. “Eu acho que posso dizer isso. Porque eles se encontraram apenas a tempo de ajudar os outros nessa grande batalha que está apenas começando. Eles estão completamente debaixo d’água agora. Ambos estiveram na borda do penhasco de absoluto perigo e morte.”

E eles não estão apenas em um alcance visual, mas alcance vocal também. “Nós filmamos a cena e eu gritei ‘Glennnnnnnnnnn!’ tão alto que até perdi a minha voz,” Cohan conta sobre a reunião com uma risada. “E então não conseguimos o resultado esperado, assim tive que repetir tudo em ADR. Esse foi o maior grito que eu já dei na série.”

ADR é uma substituição de diálogo automatizado, que é quando um ator vai ao estúdio para redublar diálogos que não foram capturados corretamente. Pode ser um processo desagradável – especialmente gritando – mas Cohan realmente gosta do que faz.

“Eu ponho toda a minha energia quando estou lá porque você está correndo literalmente e tentando corresponder a cada fisicalidade que teve durante a filmagem”, diz Cohan. “E, você sabe, metade do tempo é como uma luta. Eu estou lutando no chão, em seguida, pulando e gritando em um microfone ou algo do tipo. É estranho, mas é também a melhor parte de atuar porque você pode recapitular tudo. Eu sempre imagino que seria engraçado se você filmasse tudo sem som para ver o ator numa cabine preta sozinho com fones de ouvido agindo como um gato.”

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA