Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Icônico personagem dos HQ’s será introduzido no último episódio

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém MUITOS SPOILERS sobre a trama de The Walking Dead nos quadrinhos, e possíveis futuras revelações de acontecimentos da série de TV. Caso não goste de ter as surpresas estragadas, não continue. Você foi avisado!

O Spoil the Dead teve acesso a tão esperada chamada de elenco do icônico vilão dos quadrinhos de The Walking Dead, Negan. O personagem será introduzido no último episódio da sexta temporada e tudo indica que fará parte do elenco fixo para a sétima temporada – que ainda não foi confirmada (mas que nós sabemos que será, né?!).

Confira abaixo as características do personagem para a série – através da chamada de elenco que utiliza o nome falso de “Orin” – e algumas informações de sua contraparte no material original.

CHAMADA DE ELENCO: Orin

The Walking Dead, episódio #616.
Episódico
AMC
Uma hora
Produtores Executivos: Scott M. Gimple, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Robert Kirkman, Greg Nicotero, Tom Luse
Diretor: Greg Nicotero
Dos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard
Diretores de elenco: Sharon Bialy, Sherry Thomas e Gohar Gazazyan
Locação: Área de Atlanta
Datas: 9/11 – 19/11
Submissão eletrônica.
Por favor, submeter todas as etnias, a não ser que o contrário seja especificado.

[ORIN] Final dos 30, início dos 40. Fisicamente imponente, carismático, brutal, esperto, feroz, assustador, hilário, inapropriado, estranhamente amigável, adorável e engraçado sociopata que é ao mesmo tempo um líder de homens e um assassino de homens. Ele tem tanto inteligência prática quanto emocional, é um estrategista brilhante, é puro, perigoso, homicida, constantemente alegre, ainda mantendo a disciplina e um código. E ele tem um temperamento que pode vaporizar pessoas. Ele é realmente uma das personalidades mais fortes de todas…

NOS QUADRINHOS:

Negan é um dos personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead e foi introduzido pela primeira vez na Edição 100. Ele é o ex-líder dos Salvadores e é um dos antagonistas na série de quadrinhos, sendo o segundo principal após O Governador. Ele usa sua autoridade e recursos para subjugar outras comunidades, como a Colônia Hilltop, O Reino, e mais tarde o Zona Segura de Alexandria, em homenagem a os salvadores, em troca de proteção contra zumbis.

Negan é casual, alegre, mas um homem selvagem que adora violência e caos. Ele é muito inteligente e lógico, e possui um talento especial para controlar e manipular os outros. Ele tem uma forte afinidade com linguagem profana e comentários ofensivos e um sentido mórbido, perverso de humor, parecendo apreciar o valor de choque.

Apesar de sua natureza violenta e selvagem, Negan pode ser muito razoável para a questão de praticidade, como quando ele poupou a vida de Carl em manter relações estáveis ​​com Rick, apesar de Carl ter abatido muitos dos homens de Negan.

Nada se sabe sobre a vida de Negan antes do surto começar, exceto que ele costumava ser um vendedor de carros usados.

negan-lucille-the-walking-dead-hq

Negan foi uma das pessoas que sobreviveram ao advento dos mortos-vivos. Depois de se tornar o líder de um grupo de renegados auto-intitulados Salvadores, Negan começou a ser temido e respeitado como um rei por seus seguidores, com o seu nome servindo como cabeçalho para todas as atividades realizadas pelo grupo. Além disso escravizou mulheres para comunidade e tornou-se suas “esposas”, normalmente usava-as como brinquedos sexuais.

Durante meses, Negan e seus homens aterrorizaram a Colônia Hilltop e outras comunidades próximas, usando o medo e a violência para obter suprimentos de suas vítimas (incluindo alimentos e munições), sob constante desculpa de que era o preço a ser pago a proteção que lhes dava contra caminhantes.

Quando Rick Grimes e seu povo vieram para Hilltop e assumiu posições de autoridade, o reinado de terror dos Salvadores foi interrompido. Rick foi responsável por trazer-lhe esta mensagem para Negan matando vários de seus homens mas subestimou muito a capacidade de seus novos adversários. Acompanhado por uma centena de seguidores, Negan embosca o grupo de Rick enquanto caminhavam à Hilltop atrás de reforços e, depois de alinhar contra ele e explicar como as coisas eram feitas (tributo a rendição a ele como fizeram todas as outras comunidades), ele decidiu que eles devem ser punidos pelo que haviam feito. Depois de escolher aleatoriamente Glenn entre os prisioneiros, Negan passou a assassiná-lo com seu bastão de beisebol enrolado em arame farpado – carinhosamente apelidado de “Lucille” – e depois avisou aos sobreviventes do massacre que iria fazer em Zona Segura de Alexandria em uma semana e pegar o que eles tinham para oferecer.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA