Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Lauren Cohan fala sobre a nova posição de liderança de Maggie

Publicado há

em

Ei, Glenn está vivo! Agora Glenn está prestes a morrer novamente, não, Abraham e Sasha salvaram a pele dele. Ele está vivo de novo!

Foi uma montanha russa de reencontros para os pombinhos com saudades Maggie e Glenn. Mas tudo está bem quando acaba bem (contanto que seu sobrenome não seja Anderson, com certeza) agora que os zumbis foram liquidados e Alexandria está mais uma vez relativamente segura.

Entertainment Weekly conversou com Lauren Cohan para saber sua visão sobre as filmagens da reestreia de temporada e o que podemos esperar pela frente, incluindo uma posição de liderança mais forte para Maggie.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Vamos falar sobre a grande reestreia de temporada. Maggie vê Glenn, e ele está vivo! Mas ele quase morre novamente salvando você. Isso foi uma coisa muito louca, acredito, certo?

LAUREN COHAN: Pois é, foi a volta triunfal do herói. Esse episódio foi muito legal de filmar porque não houve quantidade ou volume de gritos que fossem suficientes para o Greg Nicotero, e estávamos lá naquela torre e berrando o mais alto possível. E Steven teve a mesma experiência. E aí fomos para ADR depois, e ele teve que fazer mais um pouco de “Maggie!” Foi o “Adriaaaaaaan!” de The Walking Dead. Finalmente vemos nosso heróis de volta, e aí… foi bem assustador.

Como foi filmar aquela cena em cima da plataforma?

Lauren Cohan: Foi ótimo ficar na plataforma. Estávamos em um suporte pendurados na plataforma, e foi bem um daqueles casos, tipo, eu quero fazer os stunts. Foi divertido. Tipo, essa temporada toda teve muita coisa física além do usual.

Essas filmagens levaram a noite toda. Como é que filmar a noite é diferente para vocês das filmagens diurnas?

Lauren Cohan: Você fica meio doido, pra ser sincera, ao filmar a noite. Você precisa ficar na noite por um período para ser capaz de funcionar a noite. Por isso nós bebíamos muito expresso, e agíamos como doidos, e aí tentávamos não agir como doidos. É como se estivéssemos em uma enorme festa do pijama com pessoas trabalhando, mas estamos do lado de fora, e é uma coisa boa que somos uma família porque acabamos mesmo vendo o lado doido de todos. Você fala coisas meio sem sentido, meio como eu estou fazendo agora, mas é bom. É como ter muita gente dormindo na sua casa. Víamos muitos vídeos no YouTube e muito vídeos de gatos, e tínhamos uma piada sobre ketchup e mostarda que fazíamos o tempo todo.

Ketchup e mostarda?

Lauren Cohan: Era entre o Steven e o Greg. Um deles representava o ketchup, e o outro representava a mostarda, e aí eles ficavam mandando memes ou vídeos que representavam seu condimento respectivo. E coisas assim ficam indo e vindo, e você fica meio esquisito.

the-walking-dead-s06e09-no-way-out-041

Quando vocês foram para Alexandria, todos receberam tarefas, e o trabalho de Maggie era basicamente ser uma aprendiz da Deanna e ser preparada para liderar. Deanna já não está entre nós. Então o que isso significa em termos de Maggie e sua evolução se tornando uma líder?

Lauren Cohan: Tem sido muito interessante, porque Deanna via coisas em Maggie que ela não necessariamente via em si quando chegou em Alexandria, e eu acho que o mais importante era que ela poderia ser essa intermediária. Ela entendia o modo como seu grupo funcionava, mas ela também possuía uma visão de esperança e aliada a visão de esperança de que a Deanna teve que criar uma comunidade sustentável.

E tudo isso acontece antes de ela ficar grávida, antes de saber que eles vão ter um bebê, por isso a sorte foi grande por ela ter tido essas lições com a Deanna. E o que vemos enquanto progredimos é o Rick dizendo que Deanna estava certa. Essas são as coisas que devem ser feitas, e ele está percebendo que Maggie pode ser capaz de lidar com certas pessoas que ele não pode. Ele é, você sabe, bruto.

Então temos essa abordagem combinada com muitos de desafios futuros que veremos nesta temporada, e é fantástico. Sinto-me muito sortuda por ter tanto o Scott Wilson como a Tovah Feldshuh como mentores da Maggie, porque eles foram meus mentores também, e esses artistas, tipo, eles já fizeram de tudo. Poder aprender com eles e então usar isso na série tem sido muito gratificante.

Certo, passe para a gente um pouco de provocações em termos do que podemos esperar ao seguir em frente.

Lauren Cohan: Daqui para a frente, estamos reunidos e mais fortes, mas como um grupo precisamos expandir – não somente com bebês, mas expandir, e vamos sair para novos territórios que vão abrir novos níveis na série. Vimos o grupo procurar por novos lugares seguros, mas o próximo lugar que vamos encontrar vai ser o início da série como viemos a conhecer.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA