Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Garret Dillahunt será Negan?

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS sobre os quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

É inegável dizer que todos estão euforicamente ansiosos pela chegada de um famoso vilão dos quadrinhos na versão televisiva de The Walking Dead. Sim, estamos falando do líder d’Os Salvadores, dono da Lucille – o bastão de baseball envolto em arame farpado -, e responsável pela chocante morte de um personagem extremamente querido na fatídica edição de número 100 dos quadrinhos.

Negan HQ

Conforme noticiamos anteriormente, está quase 100% confirmado que NEGAN terá sua primeira aparição no drama da AMC no último episódio da sexta temporada, que deve ir ao ar somente em 2016. Por mais que a data pareça um tanto quanto longínqua, a produção está muito mais apurada: no próximo dia 09 de novembro, começam oficialmente as gravações do episódio 16. Sendo assim, é presumível que o ator responsável por interpretar o famoso psicopata já tenha sido escalado pelas competentes diretoras de elenco do show.

Enquanto muitos walkers ainda possuem fé de que Jon Hamm (Mad Men) possa transportar o maníaco boca-suja para a televisão, recentes dicas podem estar apontando para uma direção menos esperada! Em conformidade com algumas recentes especulações que rondam a internet, Negan pode vir a ser interpretado pelo ator Garret Dillahunt.

Dillahunt é um ator americano que começou sua carreira no teatro, participando de pequenos papeis em musicais da Brodway. Todavia, ganhou notoriedade na televisão alguns anos mais tarde, quando ingressou em elencos regulares de séries famosas, incluindo o drama ER – Plantão Médico, onde interpretou o personagem Steve Curtis por três temporadas. No cinema, é creditado por projetos como O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connore o vencedor do Oscar 12 anos de Escravidão. Seu projeto mais recente foi a comédia The Mindy Project, que atualmente se direciona para a quarta temporada.

NOTA: Para quem não está levando muita fé no ator, aconselhamos que assistam ao episódio especial, “To Hell… And Back” da quarta temporada de Criminal Minds, onde Garret deu vida majestosamente a um serial killer.

Todavia, muitos fãs ainda não sabem a verdadeira causa para tal rumor alcançar proporções tão elevadas. Para quem esperava uma foto do ator circulando no set, lamentamos destruir suas expectativas de tal maneira. Em realidade, dois acontecimentos foram suficientes para causar todo este alvoroço, e ambos têm como base a conta do ator no Twitter (@garretdillahunt).

Scott M. Gimple (atual showrunner/diretor geral de The Walking Dead) e Alanna Masterson (Tara Chambler) usaram suas contas na rede social para seguirem o ator. Por mais que tal argumento possa parecer ridículo, um recente post do ator chamou bastante atenção:

É claro, tudo pode não passar de coincidência. Talvez a semelhança física seja apenas uma feliz contingência. Scott Gimple e Alanna podem ter seguido o ator simplesmente por serem grandes fãs de “The Mindy Project”, e Garret pode ter apenas se encantado pela majestosa obra de Robert Kirkman (e estar exatamente no volume de introdução de Negan). Vivemos em um mundo pequeno, e casualidades acontecem.

Sendo assim, fica a dúvida: Garret Dillahunt poderia ser o Negan da televisão? Ele possui o “carisma” necessário para o vilão? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo, junto com suas propostas de atores que se encaixariam para o papel.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA