Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Como o grupo de Rick fugirá do Terminus? Fãs compartilham teorias!

Publicado há

em

Neste exato momento, cerca de uma dúzia de pessoas da equipe pós-prisão estão presas no vagão de trem em Terminus, tentando encontrar uma saída. Vamos ver o resultado disso na 5ª temporada de The Walking Dead, que está sendo filmada e estreará em outubro.

Como eles vão se livrar dessa situação, e quanto tempo vai demorar? O showrunner Scott Gimple gosta de falar em meias-temporadas, e ele disse que os oito primeiros episódios da 5ª temporada teriam mais ação do que os oito anteriores, e apresentariam grandes reviravoltas. Eles não disseram quanto tempo ficaremos em Terminus, mas a 5ª temporada se propõe a apresentar vários locais, e alguns novos personagens.

Gareth, interpretado pelo ator Andrew J. West, também foi promovido a personagem regular da série, o que poderia ser uma dica de que ele ficará por aqui por um longo tempo. Ou, talvez apenas até a metade da temporada, com Rick Grimes (Andrew Lincoln) e companhia se libertando e colocando o pé na estrada na segunda metade (e, possivelmente, encontrando Beth).

O primeiro passo para o grupo de Rick é sair de Terminus, provavelmente com a ajuda das armas escondidas do lado de fora da cerca. (Rick enterrou lá caso fosse necessário.) O SpoilerTV vem apresentando enquetes enviadas pelos usuários e uma recente enquete perguntava: “Nós sabemos que, eventualmente, Rick e companhia irão libertar-se do vagão, mas como eles farão isso?”

Aqui estão as opções que pressupõem a existência de canibais em Terminus, mesmo que nunca tenham confirmado que se trata de uma adaptação do enredo dos caçadores neste momento:

• Eles atacarão os cidadãos de Terminus quando vierem alimentar-lhes com leite em pó.

• Eles sairão do vagão depois de encontrar um ponto fraco em sua estrutura.

• Depois de testemunharem o desenrolar de tudo, Carol e Tyreese irão se esgueirar em Terminus e libertar seu povo.

• A caminho do matadouro, eles atacarão os cidadãos de Terminus e escaparão.

• Um cidadão aleatório de Terminus terá consciência pesada e ajudará Rick e Cia. a fugir.

• Eles não vão escapar do vagão e acabarão virando jantar.

Ou apenas “outra (opção)”. Até agora, a maioria dos votos são para Carol Peletier (Melissa McBride) e Tyreese (Chad Coleman) libertando todos, o segundo lugar vai para um cidadão aleatório que irá ajudá-los e o terceiro lugar é um ataque à caminho do abate.

grupo-terminus-the-walking-dead

Alguns fãs também explicaram suas teorias, um fã escreveu: “Acho que vai ser uma combinação entre a fuga do vagão por conta própria e Carol e Tyreese, tendo visto a coisa toda, ajudando-os a atacar Terminus. Talvez, eles descobrirão as armas que Rick escondeu e as entregarão ao grupo fugitivo do vagão e que, então, exterminarão a maioria das pessoas de Terminus”.

Outro fã respondeu dizendo que: “Judith, Carol e Tyreese certamente não serão uma equipe de resgate. Depois de ter escapado, Rick provavelmente descobrirá que eles estão em Terminus. Tyreese e Carol terão um fim parecido com o de Dale nos quadrinhos.” Bem, vamos torcer para que isso não aconteça!

Depois da frase “eles estão mexendo com as pessoas erradas!” de Rick, estamos supondo que ele será fundamental para libertar o grupo. Se fosse fácil, Abraham Ford (Michael Cudlitz), Glenn Rhee (Steven Yeun), Maggie Greene (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Verde) e companhia já teriam conseguido fugir. Eles não são do tipo flores delicadas. Talvez, eles enganarão os habitantes de Terminus de alguma forma, ou apresentarão um argumento convincente para um seguidor influenciável, ou se juntarão com novas pessoas que também vão para o vagão, ou Rick invoca o direito de dialogar com Gareth e eles tem uma conversa que leva a uma oportunidade.

Como você acha que eles ficarão livres – e você acha que isso vai acontecer nos primeiros quatro episódios, nos primeiros oito episódios, ou na segunda metade da temporada? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA