Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Josh McDermitt (Eugene Porter) fala sobre seu novo papel em Mad Men

Publicado há

em

Mad Men se supera em surpreender os telespectadores com a participação de atores convidados. A sétima – e última – temporada começou com a aparição da atriz convidada Neve Campbell e, no quarto episódio, “The Monolith”, nos mostrou um lado bem diferente de Josh McDermitt, o Eugene Porter de The Walking Dead.

Acontece que Eugene fica muito bonito quando está vestido formalmente.

Josh apareceu no início do episódio como George Payton, um velho amigo/colega de Pete Campbell (Vincent Kartheiser). Seu papel se mostrou bastante importante na construção da ação do resto do episódio. Aqui está uma fotinha de George, para que você o compare com Eugene:

eugene-george-mad-men-josh-mcdermitt

Josh agora está de volta à Georgia para a quinta temporada de The Walking Dead, que começou recentemente a ser gravada, mas ele falou com a AMC sobre como desembarcou na série Mad Men. Ele disse que voltou para LA logo após terminarem a quarta temporada do drama zumbi, o que teria acontecido em novembro, e leu para Matthew Weiner e para os produtores.

“Todos os outros que estavam participando do teste estavam usando ternos e pareciam pertencer a Mad Men”, Josh disse. “Foi um pouco intimidador ficar sentado lá olhando essas pessoas e pensando, ‘Ah, esse cara vai conseguir o papel.’ e ‘Ah, olha pra ele, parece perfeito…” Então eu entrei e comecei a fazer piadas sobre o meu cabelo e Matthew Weiner disse que é um grande fã de The Walking Dead e ficou animado que eu estava no elenco dessa série. E, apesar de eu ter o mullet, eles me escolheram ainda assim.”

Legal. Josh usa apliques para o lindo mullet de Eugene, mas cortou seu cabelo curto para seu papel da década de 60 em Mad Men. Ele disse que foi uma mudança agradável. “Meu pescoço não ficou tão suado. Foi libertador.”

Agora ele está em dois seriados da AMC e brincou dizendo que queria estar em três. Mas quando foi perguntado qual personagem de Mad Men se sairia melhor no apocalipse zumbi, ele disse: “Pete Campbell seria o primeiro a morrer” e talvez fosse Peggy Olson (Elisabeth Moss) quem se sairia melhor.

E se fosse o contrário – qual personagem de The Walking Dead se sairia bem na publicidade dos anos 60? “Acho que a Michonne se sairia realmente bem.”, Josh afirmou. “Com o pouco que nós sabemos sobre sua vida anterior ao apocalipse zumbi, ela parecia ser meio convencional. Ela trabalharia bem num escritório, eu acho, desde que não trouxesse sua espada.” Não, Michonne (Danai Gurira) deveria, definitivamente, trazer a katana – talvez esse fosse o único modo de manter Don Draper (Jon Hamm) e Roger Sterling (John Slattery) fazendo suas tarefas.

Temos fãs de Mad Men por aqui? Quem viu a participação de Josh na série? Deixem seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA