Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Spoilers da 5ª temporada de The Walking Dead: Carol foi vista nas filmagens e houve explosões em Terminus

Publicado há

em

Coisas já estão explodindo na quinta temporada de The Walking Dead, que começou a ser filmada na semana passada em Atlanta.

Os fãs tem compartilhado atualizações do set, apenas trechos do que eles puderam colher a partir das filmagens. Aparentemente, houve gritos que soavam como “tortura”, além de tiros e walkers. No fim de semana, mais atualizações foram postadas no fórum The Spoiling Dead Fans.

No domingo, eles postaram: “Mais filmagens amanhã em Terminus! De acordo com o membro Molena, cartas foram enviadas para os locais alertando-os de ‘explosões’ durante as filmagens amanhã. Muito parecido com as explosões de quinta-feira. Provavelmente, são os tanques que postamos ontem.” Mais cedo na segunda-feira, 12 de Maio, acrescentaram, “Filmagens em Terminus hoje! Walkers, explosões e habitantes de Terminus.”

Estamos curiosos para saber como eles farão uso dos walkers nesta temporada – será que o ruído os atrairá para Terminus, ou eles serão parte de uma história de flashback que fala sobre a origem do local? Mas, vamos refletir sobre isso por um minuto e considerar que a pessoa que forneceu as informaçőes deste post, também compartilhou a seguinte afirmação no fim de semana:

“Nas últimas semanas de filmagem em Terminus, Norman (também conhecido como Daryl) foi visto com o olho direito roxo e cortes no rosto. Melissa (conhecida como Carol) também foi vista filmando. Do lado de fora das cercas, olhando para Terminus. Imagens foram vetadas na época. Nós temos uma imagem que mostra o olho roxo de Daryl. Vamos postar assim que tivermos ‘um ok’.”

the-walking-dead-5-temporada-set-terminus-005

Isso provavelmente não é um novo olho roxo para Daryl Dixon (Norman Reedus), pode ser exatamente o mesmo que ele tinha no final da 4ª temporada. Se isso for verdade, seria mais uma confirmação de que não há nenhum salto no tempo. Estaremos acompanhando exatamente de onde paramos em Terminus.

Carol Peletier (Melissa McBride), no entanto… A última vez que a vimos, ela, Tyreese (Chad Coleman) e a bebê Judith estavam a caminho de Terminus. Isto sugeriria que Carol, de fato, chega lá, se ela estiver do lado de fora do muro olhando para baixo. Será que ela de alguma forma encontra o esconderijo de armas de Rick, ou isso seria um pouco conveniente demais? Ela está apenas analisando o lugar, enquanto Ty toma conta de Judith? Isso pode fazer sentido, mas o que ela fará depois disso?

Voltando às explosões. A menos que eles estejam contando a história de trás para frente, parece que seria muito cedo para Rick Grimes (Andrew Lincoln) e companhia consolidarem um plano contra Terminus. Eles chegaram lá há pouco tempo e ainda devem estar filmando o primeiro episódio. Quando o nosso grupo correu por Terminus, vimos evidência de destruição; talvez por isso as explosões façam parte da história de origem do lugar, que nos diz como os habitantes de Terminus se tornaram quem são e por que eles criaram essa sala-memorial com velas e frases como “Nunca Mais” pintadas nas paredes.

Isto tudo está ficando muito emocionante! Mesmo que o pai de alguém não tivesse comentado que os dois primeiros episódios iriam nos surpreender, nós achariamos isso de qualquer maneira.

Vocês tem teorias, levando em consideração as dicas de spoilers dadas até agora? Deixem tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA