Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Ross Marquand entra para o elenco da 5ª temporada de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

Andrew Lincoln (Rick Grimes) já tinha revelado anteriormente que a série iria “introduzir uma nova quantidade de personagens” na segunda metade da quinta temporada (que retorna no dia 08 de Fevereiro na AMC). E com a aproximação do retorno da série, os nomes dos atores estão sendo revelados, como foi o caso da atriz Alexandra Breckenridge.

O Entertainment Weekly revelou com exclusividade que Ross Marquand estará se juntando ao elenco do hit da AMC em algum ponto nos últimos oito episódios como um personagem ainda a ser anunciado. Entretanto – e alerta de spoiler para aqueles que não querem saber sobre pessoas e eventos dos quadrinhos que a série é baseada – isso só pode levar o público a se perguntar se ele fará Aaron, um personagem do material fonte que aparece pela primeira vez na edição 67. Nos quadrinhos, Aaron encontra com Rick e o grupo enquanto eles estão indo para Washington, D.C. e os recruta para se juntar a sua comunidade murada conhecida como “Zona Segura de Alexandria”. O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, pareceu dar a dica que Aaron faria seu caminho para a TV quando ele mencionou no episódio de 30 de novembro de Talking Dead que um “personagem gay muito importante dos quadrinhos” estaria para aparecer logo na série. Isso soa como um indício da chegada de Aaron, apesar do showrunner Scott M. Gimple nunca confirmar ou negar.

Seja lá quem Marquand está interpretando, não será sua primeira aparição na emissora. Ele também interpretou Paul Newman no episódio “The Flood” de Mad Men que ligou com o assassinato de Martin Luther King Jr. Na verdade, imitar é uma das especialidades de Marquand. Apenas confira esse clipe muito divertido dele fazendo seu melhor: Gandolfini, Pacino, Pitt, Spacey, Ford, e McConaughey. Você também pode ver o trabalho de Marquand na sua série do SoulPancake/Youtube: The Impression Guys (Os Rapazes da Imitação).

Curiosamente, Marquand não é o primeiro membro de “Phineas and Ferb” a aparecer em The Walking Dead. Vincent Martella, a voz de Phineas, foi o Paciente Zero (Patrick) que espalhou o vírus na prisão durante a quarta temporada.

Algum palpite sobre quem Marquand interpretará em The Walking Dead? Ele será o Aaron? Alguém dos quadrinhos? Alguém inteiramente novo? Deixe sua opinião nos comentários!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA