Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Alexandra Breckenridge entra para o elenco da 5ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Mais um nome foi confirmado para o crescente elenco da quinta temporada de The Walking Dead. A atriz Alexandra Breckenridge de “American Horror Story” se juntou a elenco do drama zumbi de acordo com o The Hollywood Reporter.

Fontes disseram ao THR que a atriz, que já trabalhou em “Save Me” e emprestou sua voz para “Family Guy”, vai aparecer na quinta temporada com chances de manter seu personagem por mais uma temporada. Enquanto detalhes específicos da personagem de Brecknridges ainda são desconhecidos, sabe-se que haverá uma personagem chamada Samantha, que foi descrita como uma mulher atraente, forte, esperta, charmosa e articulada, com um lado vulnerável. Ela é uma mãe com um espírito boêmio e uma artista talentosa. A AMC não confirmou nada, só comentou que as informações da personagem podem não ser definitivas.

No atual momento da temporada, Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo estão de volta à estrada, onde provavelmente encontrem várias pessoas novas – sendo algumas delas personagens já conhecidos por quem acompanha os quadrinhos.

“Mesmo eles estando na estrada, vai haver uma grande variação de locações nesse ano. Enquanto eles estão na estrada vamos ver de tudo um pouco. Vai ter zona rural, zona urbana e subúrbios e tudo mais,” afirmou o showrunner Scott M. Gimple ao THR na première da quinta temporada. A próxima locação a chegar nos quadrinhos é a Comunidade Alexandria, a residência do grupo de maior duração até então.

Beckenridge entrou para o elenco da série que atualmente conta com 17 atores regulares – maior número até agora – e recentemente somou aos seus integrantes o nome de Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris, Go On), para o misterioso papel de Noah. Outro que também está sempre por ali é Morgan (Lennie James), que fez uma aparição surpresa na cena pós-crédito do episódio de estreia da quinta temporada. Seth Gilliam (The Wire) é o mais recente ator regular a aparecer na série, seu personagem é o Padre Gabriel.

Nem Noah e nem Samantha aparecerem nos quadrinhos ou nos games de The Walking Dead.

Outra personagem que foi ‘confirmada’ junto com Samatha é Donna, descrita com uma formidável, respeitada e influente jornalista com integridade, força e humor afiado. Ela é uma líder, uma mãe e uma pessoa que lê as outras muito bem. A três vezes indicada ao Emmy Kate Burton (Grey’s Anatomy, Scandal) foi tida como uma das atrizes que disputava o papel, embora a AMC tenha negado.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA